• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar+phoenix+card

Status
Não está aberto para novas respostas.

semog

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Como é que posso com um card pagante ver no pc com skystar e leitor phoenix? que plugin necessito? e depois é possivel partilhar?
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Já há alguns anos atras fiz uso do phoenix com a ss2
O plugin chamava-se --poorman´s cam --
Se ainda funciona não sei .Partilha , nunca fiz
Vê aqui :
_h**p://joshyfun.peque.org/PMCAM2/index.html
 

semog

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda saquei o file mas depois o progdvb deixa de rolar e tive de retirar de novo o plugin, provavelmente já não funca, a ultima versão é de 2005.
Se alguem conhece outro plugin agradeço a ajuda.:espi28:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda saquei o file mas depois o progdvb deixa de rolar e tive de retirar de novo o plugin, provavelmente já não funca, a ultima versão é de 2005.
Se alguem conhece outro plugin agradeço a ajuda.:espi28:

Nao ha nada de errado com o plugin, continua a funcionar 5*. a grande questão é que esse plugin só abre Nagra1 e Nagra2, algumas coisas em SECA penso eu tb. está desactualizado para os cartões mais cobiçados, esse é o problema
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
eu por acaso tb queria poder usar um phoenix para skystar e para poder partilhar sera que isso e possivel com outro programa? ou tem de ser mesmo com uma dream?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
eu por acaso tb queria poder usar um phoenix para skystar e para poder partilhar sera que isso e possivel com outro programa? ou tem de ser mesmo com uma dream?

com outro leitor de CAMS, com a phoenix tá fora de questão...
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
ok e que tipo de leitor podes-me indicar?
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
eu por acaso tb queria poder usar um phoenix para skystar e para poder partilhar sera que isso e possivel com outro programa? ou tem de ser mesmo com uma dream?

Boas!

Dependo do card que queres ler e partilhar, mas em principio podes fazê-lo na boa com o Phoenix!

Eu tenho 2 cards em partilha no Mbox, que estão a ser lidos por 2 phoenix e rola tudo a 100%!

O card tem que ser lido pelo NewCS no caso do MBOX.

Cumprimentos
luaS
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
amigo e funciona com rom da Kaka?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
amigo e funciona com rom da Kaka?

amigo..

Nao ha nada de errado com o plugin, continua a funcionar 5*. a grande questão é que esse plugin só abre Nagra1 e Nagra2, algumas coisas em SECA penso eu tb. está desactualizado para os cartões mais cobiçados, esse é o problema
Qual foi a parte que não percebeste?
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
amigo joaortnt eu estava a perguntar ao amigo luaS se a rom kaka dava no metodo ke ele explicou. mas eu vou testar kuando puder obrigado a todos pela ajuda.
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas!

Os meus cartões não são N3, mas tenho peers que têm em MBOX cards kaka e sei que funciona da forma que expliquei... aliás, sabendo nós que os cards da kaka podem ser lidos pelo NewCS, conhecendo-se os respectivos dados, não há razão para que não possam ser partilhados, quer pelo MBOX ou outro Emu....

Cumprimentos
luaS
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
ja entendi mesmo assim tem de se saber os dados do cartão. tenhu mesmo que ver se arranjo alguem que me saque os dados ou entao comprar um unlooper pa ler os cards antigos e sacar eu os dados. o prob e mesmo o dinheiro :) obrigado a todos pelas dicas
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo