• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bomba meo

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
deixo aqui a informaçao e para meu desagrado tambem, a meo iptv vai deixar de emitir os canais premium na 2ª e 3ª box, a não ser que o cliente pague a assinatura pra essa box, a partir de 1 de dezembro todos que tenham 2 box's com sporttv (como é o meu caso) só ficará com uma a dar sporttv, se quiser nas duas acresce mais 23.90 € á mensalidade.... isto não é fake, tenho aqui a carta da meo que me foi enviada......
fizeram disso uma arma de venda e agora querem falhar ao contrato, isto só mesmo em portugal.
agora a minha pergunta quem é pior, mais trafulha, meo ou zon??????
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
deixo aqui a informaçao e para meu desagrado tambem, a meo iptv vai deixar de emitir os canais premium na 2ª e 3ª box, a não ser que o cliente pague a assinatura pra essa box, a partir de 1 de dezembro todos que tenham 2 box's com sporttv (como é o meu caso) só ficará com uma a dar sporttv, se quiser nas duas acresce mais 23.90 € á mensalidade.... isto não é fake, tenho aqui a carta da meo que me foi enviada......
fizeram disso uma arma de venda e agora querem falhar ao contrato, isto só mesmo em portugal.
agora a minha pergunta quem é pior, mais trafulha, meo ou zon??????


Isso é um bocado esquisito...

Por satélite até se percebe e tem lógica que assim seja, agora por IPTV não vejo o porquê, pois penso que a Box não funcione com outro número de telefone, mas posso estar enganado.


Ou seja, se tiver IPTV e levar a minha Box para casa de outro cliente Meo a minha Box vai funcionar ???
É que se funcionar tem lógica eles cobrarem mais pelos canais premium noutra Box, se não funcionar não tem lógica.
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
nao tem logica, mas será assim. tenho a carta que eles mandaram a indicar isso. á noite vou postar a carta...
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
nao tem logica, mas será assim. tenho a carta que eles mandaram a indicar isso. á noite vou postar a carta...

É como te disse, só tem lógica se tu por exemplo levares a tua Box com SporTV para casa de uma amigo teu, que também tenha Meo IPTV, e a tua Box funcionar em casa dele.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

bem se é assim já estão a entrar nos esquemas da zon
começam bem e a prometer muito para depois ficarem igual

no sat é verdade que tem a sua lógica ,uma vez que ao ter 2 ou 3 box com a mesma assinatura de um determinado pacote se pode ver em locais diferentes bastando para isso ter uma ligação só e simplesmente ao sat hispasat
agora no iptv:crazynew3::crazynew3:
só se eles já tem conheçimento de alguém que tem a 2º ou 3º box no vizinho que mora mesmo ao lado e pode ficar conectado ao mesmo router:Hee::Hee:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0

bem se é assim já estão a entrar nos esquemas da zon
começam bem e a prometer muito para depois ficarem igual

no sat é verdade que tem a sua lógica ,uma vez que ao ter 2 ou 3 box com a mesma assinatura de um determinado pacote se pode ver em locais diferentes bastando para isso ter uma ligação só e simplesmente ao sat hispasat
agora no iptv:crazynew3::crazynew3:
só se eles já tem conheçimento de alguém que tem a 2º ou 3º box no vizinho que mora mesmo ao lado e pode ficar conectado ao mesmo router:Hee::Hee:


Sim, entre vizinhos é fácil fazer essa "tanga". :naodigas:


Mas penso que para eles terem alterado isto é porque dá para fazer com clientes Meo diferentes.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0

bem se é assim já estão a entrar nos esquemas da zon
começam bem e a prometer muito para depois ficarem igual

no sat é verdade que tem a sua lógica ,uma vez que ao ter 2 ou 3 box com a mesma assinatura de um determinado pacote se pode ver em locais diferentes bastando para isso ter uma ligação só e simplesmente ao sat hispasat
agora no iptv:crazynew3::crazynew3:
só se eles já tem conheçimento de alguém que tem a 2º ou 3º box no vizinho que mora mesmo ao lado e pode ficar conectado ao mesmo router:Hee::Hee:

A razão deve ser mesmo essa. :crazynew3::crazynew3:
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
carta da meo

carta que a meu me enviou
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Pois é, também fiquei um bocado de pé atrás com esta carta...

Neste momento, estou a pensar desistir da Sportv, pois para ver apenas numa televisão ligo o portáteil por HDMI à mesma!
 

bear

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Pelo menos são vem educados !:naodigas:
Citar: E com enorme prazer que lhe comunicamos que no próximo dia 1 de Dezembro
E cumprindo as regras da sportv ,será cobrada em função (dos nossos entres se )
do numero do de troxas que conseguirmos enganar …
AMIGOS e todo igual seja meo seja zon
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Pelo comunicado que enviaram, esta alteração deve-se à política da SporTV, mais do mesmo do senhor Oliveirinha.
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
A tv kaka quando apareceu era da PT, o Meo é da PT, o que é que esperavam.
A meio do ano que vem ainda hadem ver mais coisas dessas.
24 meses de fidelidade, servem para muita coisa.
O Meo quando apareceu no sat foi logo para a norma dvb-s2 e para mediaguard 2. Acham que eles queria "dar" alguma coisa a alguem. A PT sempre foi uma das empresas melhores neste tipo de jogadas e continua a sê-lo...
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
mas será que podem fazer uma coisa destas?
oferencem, o cliente adere e eles cortam... fizeram-se mostrar com esta arma de poderem dar os premiuns nas tres box's e agora culpa a ''pressao da sport tv''!!!!! e que tem os clientes com isso?
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
chulos prometem prometem e dps ve-s isto
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
mas será que podem fazer uma coisa destas?
oferencem, o cliente adere e eles cortam... fizeram-se mostrar com esta arma de poderem dar os premiuns nas tres box's e agora culpa a ''pressao da sport tv''!!!!! e que tem os clientes com isso?

Poder podem, mas tu se quiseres podes rescindir o contrato sem qualquer problema de fidelização, uma vez que eles não cumpriram, mesmo sendo culpa da SporTV.


O problema é o mesmo de sempre, monopólio, a Tvcabo está habituada a ter o monopólio e faz frente a quem se intromete no negócio, não se lembram quando eles cortaram a SporTV à TVtel ???
Aqui passa-se o mesmo, a Meo está a roubar-lhes clientes e sendo assim, eles atacam.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
é correto o teu post.
sou vendedor. confirmado
 

serg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ora viva
Como não pude deixar de comentar
Eles não cumprem e os clientes não são obrigados a cumprir é mandar todos uma carta a eles e talvez alteram a maneira de trabalhar porque no contrato não foi feito nos moldes que eles querem por agora daí eles não podem fazer isso.
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
A Sport Tv é uma empresa como outra qualquer mas como sabem tem os donos são os Oliveirinhas da Oliveira Desportos do Porto....e como sabem têm alguma coisa a dizer em relação á Zon ..aliás sempre tiveram basta ver o que aconteceu no passado com a TVtel...agora a Meo anda a roubar clientes á Zon...e o Benfica Tv virou as costas á Zon porque a Meo lhes deu a mão e infraestruturas própias....mas a Zon continua a cair....muitos clientes nos ultimos meses viraram costas e parece que não mas carregar num botão e pôr canais premium em vez de telefonar para a kaka a pedir por favor é diferente...claro que tambem estou chatiado com esta nova regra imposta pela Sport Tv...que só uma box pode ter a assintatura...o que acho ridiculo pois so os canais Sport Tv têm essa clausula...bem...mais uma razão para achar unica e exclusivamente a Sport Tv uma empresa de chulos...não culpo a empresa Meo...que é alheia a esses chulos...o que merecem e perder os clientes todos prefiro não ver futebol que pagar e ser mal servido...de resto se essa mesma clausula não for imposta tambem na Zon acho mal...e pode-se fazer queixa na Autoridade da Concorrência pois isso já estará a favorecer uma empresa .... mas é apenas a minha opinião...

Um abraço:espi28:
 
Topo