• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilha de ficheiros no vista por wireless

racls

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho uma rede wireless em casa, mas não está configurada para partilha de ficheiros e impressora entre os meus computadores.

Já tou farto de procurar e nao encontro nada sobre como configurar uma rede wireless para partilha de ficheiros e impressora para o windows vista!

O meus 2 computadores que quero fazer a partilha tem o windows vista!

Alguem podera explicar os passos que devo efectuar!

Já tou farto de mexer, já meti ambos no mesmo grupo de trabalho e nada!

Uma luz pf
 

racls

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Uma ajuda de um entendido! pff
 

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho uma rede wireless em casa, mas não está configurada para partilha de ficheiros e impressora entre os meus computadores.

Já tou farto de procurar e nao encontro nada sobre como configurar uma rede wireless para partilha de ficheiros e impressora para o windows vista!

O meus 2 computadores que quero fazer a partilha tem o windows vista!

Alguem podera explicar os passos que devo efectuar!

Já tou farto de mexer, já meti ambos no mesmo grupo de trabalho e nada!

Uma luz pf

Eu estou exactamente na mesma situação. Ando há 2 dias a querer fazer isso e não consigo.Já tentei de tudo e a única coisa que consigo é que o pc de secretária apareça no portátil mas quando quero abrir diz-me que não o consegue encontrar.
Que hei-de fazer?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom pessoal primeiro têm de verificar se os vossos pc´s estão todos no mesmo grupo de trabalho para isso cliquem em cima do icon "O meu computador" e clicar em propriedades, depois cliquem em "Nome do computador", verifiquem agora se o "Grupo de trabalho" é o mesmo caso não seja altere de modo a que fiquem todos no mesmo grupo de trabalho.
Apartir dai é só partilhar as pastas que desejam, click direito sobre a pasta desejada, seleccionar "Partilhar" e apartir dai é fácil.
 

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Bom pessoal primeiro têm de verificar se os vossos pc´s estão todos no mesmo grupo de trabalho para isso cliquem em cima do icon "O meu computador" e clicar em propriedades, depois cliquem em "Nome do computador", verifiquem agora se o "Grupo de trabalho" é o mesmo caso não seja altere de modo a que fiquem todos no mesmo grupo de trabalho.
Apartir dai é só partilhar as pastas que desejam, click direito sobre a pasta desejada, seleccionar "Partilhar" e apartir dai é fácil.

Isso já eu verifiquei e estão os dois no mesmo grupo.Quando tento aceder dá-me o seguinte erro:
Código de erro: 0x80070035
O caminho de rede não foi encontrado.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
bom penso que isso no vista tens de configurar mais umas coisinhas... vou aki dar uma vista de olhos num pc com vista e ja digo algo!:espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
quando tens esta janela deves carregar na caixa que destaquei a vermelho e nas opçoes permitires a partilha de ficheiros e impressoras!

Ver anexo 65088
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
activa todos os itens na lista anterior... pode ser que falte algum.. ja deveria dar...
 
Topo