• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com zon

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
ola malta

tenho a zon (eu sei são pessimos) desde do inicio e tenho uma box sagen. tava tudo bem até cerca de 1 mês em que alguns canais (sporttv1,2,eurosport,rtpn) imagem começou a parar e a fazer riscas. o sinal tá em 86 % e os outros canais tão a dar bem. telefonei para o super atendimeno da zon e dizeram-me k podia ser a box k entra em conflito nalgumas frequencias. podia ir a um agente ou mandar vir um tecnico da empresa. eu acho muito estranho se fosse a box estar mal nalguns canais e não em todos. o que vocês acham malta


bjt
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
tanto pode ser da box como nao ser da box :s o tecnico q veja pagas é para assistirem qd precisas
 

MigSilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Desloca-te a uma loja e efectua a troca....já fiz o mesmo quando a Box não estava em condições, disse que falei com técnico (treta, na volta ainda dizia que estava boa) e trocaram-me de Box.

Abraços
 
Topo