• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vamos ajudar a salvar uma vida

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
O nosso amigo LAVALAR que tive a honra de conhecer pessoalmente, há muito que faz parte do mundo dos fóruns , tendo tido em tempos uma grande participação aqui no Gforum onde chegou a ser Sub-Administrador , bem como participação em outros fóruns congéneres.

Extremamente dedicado , era incansável na recolha e colocação de assuntos e temas novos, procurando com os seus conhecimentos esclarecer todas as duvidas colocadas pelos demais colegas.

Há tempos veio ao fórum , despedir-se de todos nós uma vez que lhe restava pouco tempo de vida.

Chocados com a situação , mas inconformados, desde logo procuramos saber o que de concreto se passava através de vários contactos com o amigo LAVALAR.


Bem amigo como o premeti o fazer gostava tembem be saber para a sim ser possibel minha transferencia qual e o destinario,e que hoje este amigo esta a pressizar,talves a manha sejo eu a pressizar da ajuda dele.Com estas senas eu nao brinco.gostava de mandar meu contribudo o mais rapido possibel de 50 Euros.
Abracos


Viemos a saber por esses contactos e por diversa documentação clínica que nos foi enviada pelo amigo LAVALAR que este padece de uma doença cardíaca muito grave , que a qualquer momento lhe poderá causar a morte.

Acontece porém que existe a possibilidade de reverter esta situação através de uma operação.

O amigo LAVALAR tem com muita fé e esperança procurado solucionar este problema recorrendo a vários médicos e é sabido que em Barcelona ( onde já foi realizar exames e ser consultado) existe uma unidade médica , que há muito vem obtendo excelentes resultados nesta área.

Pelo que existe a possibilidade de cura.

A operação e tudo o que lhe esta associado [ exames , estadia, transporte] está estimada em 50.000€ que o amigo LAVALAR [trabalhador e pai de família ] não possui e nos tempos que correm e na situação em que se encontra não consegue de forma alguma arranjar .

Assim sendo lembramo-nos de apelar à comunidade Gforum no sentido de todos juntos dar-mos uma ajuda ao LAVALAR .

Não se pede nada de exorbitante mas que aqueles que possam ajudem o LAVALAR, com 1€ / 2€/5€ /10€ , valor que poderá não significar nada para vocês , mas as contribuições todas juntas poderão vir a salvar uma vida.

Obrigado.:espi28:

Quem quiser ajudar o nosso amigo LAVALAR poderá fazer um deposito , transferência bancária ou por Multibanco para o seguinte NIB:

NIB:0038 0046 00810257771 31

(A conta é no BANIF)



Deixo aqui também :

IBAN:pT50 0038 0046 0081 0257 7713 1
BIC/SWIFT: BNIFPTPL
 
Última edição por um moderador:
T

TIN

Visitante
É evidente que louvo e vou-me juntar a esta iniciativa com muito gosto.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Um abraço.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Como é obvio junto-me a esta causa. Assim que possa vou contribuir com alguma ajuda :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
a minha contribuição já la esta
e já agora peço a todos que se juntem a esta iniçiativa
e pensem....o simples dinheiro de um café que deixamos de tomar pode ajudar por todos a salvar uma vida
não é bonito :espi28:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Vou contribuir com todo o gosto, desejando que todos unidos consigamos ajudar o nosso Amigo .:espi28:

E louvo a Iniciativa!
:36_2_51:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Vou ajudar com alguma coisa dentro das minhas possibilidades...
Amigo força ai.




Cumprimentos
maar3amt
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas
a minha contribuição ja esta:espi28:
Ao amigo LAVALAR espero que recupere
rapidamente pois sei que vai correr tudo bem
haja fé amigo.
abraço
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Sim, estarei presente amigo LAVALAR.

Pela iniciativa.:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:



.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Ajudarei com o valor possível, mas com vontade.
Força amigo LAVALAR
Hoje por ti amanhã por nós.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Vou contribuir com toda a certeza,
Amanha já tratarei da respectica Transf.

Deus permita que tudo corra pelo melhor para o nosso amigo Lavalar:espi28:

Para a nossa Adm., pela iniciativa o meu :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
ora ca esta o melhor post que vi aqui no gforum ate hoje
espero em breve ver outro a dizer que o nosso amigo LAVALAR esta bem de saude, e se depender de mim vai sim sr.:espi28:
a minha transferencia ja esta
va la malta, toca aderir. nao se sentem melhor ao saber que os trocos que por vezes vao para a maquina de lavar podem ajudar a salvar alguem e nosso amigo (virtual ou nao)??

:espi28::36_2_51::36_2_51::good:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Acabei agora mesmo de me juntar a esta grande causa com a minha contribuição, amigo Lavalar o meu maior desejo é que este teu " sonho " se torne realidade, e que mais tarde te juntes a nós já com muita saúde, faço força para que aconteça.

Um forte abraço

Conega
 
Última edição:

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O meu apoio total a esta causa :espi28:.

A minha contribuição já foi dada e espero que a vida se prolongue por muitos anos.

Espero que todos nós possamos apoiar dentro das possibilidades de cada um , claro que sempre a pensar que uma vida é mais importante que todo o resto.

Ajudar é o nosso lema .


Obrigado a todos vós.
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Obviamente que me vou juntar à causa. Tratarei o mais rapido possivel da transferencia! Excelente post e vamos lá a contribuir!:right:

LAVALAR qualquer dia já estás aqui entre nós. Força!
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
o meu ja esta feito!esperamos te por ca amigo LAVALAR o mais breve possivel!um abraço enorme e muita força:espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
eu tanbem vou depositar oque poder para te ajudar amigo pois vida so tamos uma na vida . um abraço amigo :espi28:
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,065
Gostos Recebidos
82
Já enviei a minha pequena contribuição.

Amigos, somos 159 877 membros inscritos neste forum, se todos contribuissem, bastavam uns míseros 0,31 cêntimos, por cada um, para que o nosso AMIGO conseguisse a quantia que precisa.

Um grande abraço.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Conforme prometido, já cumpri com o meu dever:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo LAVALAR
desde o início que apoiei esta iniciativa louvável do GF agora vamos mostrar a todos o pque somos os melhores...
É pque somos uns pelos outros!
Darei minha contribuição, e volto aqui depois para dizer que o fiz.
Jairobel
:espi28:
 
Topo