• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MANUAL BASICO em PT--Dream DM 500S

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Companheiros:
Preciso de um manual basico do utilizador (em português), do livro que na compra acompanha este produto: Dreambox DM 500S. Tenho o manual original, mas está em inglês e alemão. Porque não consigo chegar a alguns pormenores, este manual, dava-me muito geito. Agradeço. Abrç e obrigado.
:right: :right: :crazynew3:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
amigo
vai á secção da dreambox k não faltam lá manuais.
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Galito - Manuais Dream 500S

Amigo Galito, pois é verdade que não faltam lá manuais, já por lá passei várias vezes com os olhos abertos, e o Manual do utilizador é o livrinho com instruções sobre o produto, que vem junto quando compramos novo; (o que eu preciso, é uma cópia traduzida para português, daquele livro: Dreambox DM 500S). Se calhar terei os óculos desafinados, pois ainda não vi lá este manual, embora lá veja realmente muitos. Se puderes identificar o endereço, fico grato. Abrç e obrigado. :38: :crazynew3:
 
Topo