• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

COMGRO DE 38KG UDRA Galicia (ESPANHA) NA MODALIDADE CAÇA SUBMARINA

QUAIS OS PESOS QUE JA APANHOU


  • Total de eleitores
    0

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
1ª torneio interno de duplas gaia sub 22-11-2008


Estado do tempo encoberto com poucas abertas, pouco vento temperatura da agua acho que uns 14 graus ondulação de 0,5 mts maré-cheia na vazante.
VISIBILIDADE 15 METROSChegados ou local da prova, fizeram-se as duplas eu Ricardo Bentes e Rui Freitas dupla nº 2
Lá combinamos o que iríamos fazem …entra tentar chegar lá a frente para apanhar uns peixes 1º que os outros ……. Lá demos há barbatanas ….Barbatanas …..barbatanas….barbatanas…Rui na frente e eu atrás .
Quando vendo uns buracos interessantes começo a investiga-los quando logo a entrada deparo com uma mancha de um lombo prateado a reluzir com medo que o peixe pudesse fugir vou mais fundo e disparo junto a rocha de cima para baixo e zás em cheio não sei bem a onde mas acertei-lhe ele rodopia e vejo que era um comgro e o arpão soltasse não trespassou e eu tinha afiado o arpão no dia anterior. Depois o rui ainda perto de mim vem me chamar para irmos mais para a frente e eu disse-lhe e um comgro deixei a pêndulo com a bóia e fomos mais a frente eu com medo que o pêndulo sai-se do sitio voltei ao local passado 5 min já tinha limpo o buraco e la fui mesmo junto da área meto a lanterna no buraco e a arma e vejo uma sombra castanha e pensei esta aqui que lado é a cabeça do animal e deste lado e zás mais chumbo mais um solavancos puxo para fora e soltasse e eu fonix outra vez também sei que não foi na cabeça mas já tinha a faca pronta a pegar nela sem o travam .
Vou lá passado mais uns minutos depois de limpar o fundo e nada. Fui lá depois 5 vezes e pensei já perdi este comgro fonix .
Não desistindo procuro outro buracos dentro do buraco e em volta do mesmo em toda a rocha e ai a uns 10 metro vejo-o noutro buraco com a cabeça a porta e zás agora em cheio vazei dum lado ao outro e a barbela abriu puxo logo par acima segurando só na arma e no fio pego na outra arma e zás outro tiro na cabeça no meio da espinha que esse não vazou e depois agarrei com um braço junto ao corpo e rematei com a faca … isto tudo terá demorado 1 hora .
PARABENS A TODOS e que todos tenham grande emoções nesta grandiosa modalidade desportiva . e que nus encontremos por ai por muitos e longos anos. VIVA A CAÇA SUBMARINA
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Belo exemplar sim senhor.
Eu pessoalmente nunca tive a oportunidade de ir á pesca no mar nem muito menos sub aquatica...
Tmb não tenho material para isso...
 

Balacrau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Grande caçador sim senhora eu estive lá e ajudei ...ehehe Caçasub no seu melhor ....
 
Topo