• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

webfldrs xp, alguém me explica o que é?

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Ola amigos bom dia, encontrei no adicionar/remover programas este programa "webfldrs xp", alguém me explica o que é?
Posso remove-lo? tenho o XP..
Um abraço
cumps
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Código:
    Web Folders, or WebDAV, is a file transfer protocol that supports secure file transfer over intranets and the Internet. With Web Folders, you can upload, download, and manage files on a remote computer across an intranet and the Internet. Web Folders is similar to File Transfer Protocol (FTP); however, Web Folders provides a more secure environment for transferring files over the Web.


Podes desinstalá-lo, mas se leste e percebeste a descrição, deves saber o que estás a remover:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigos bom dia, encontrei no adicionar/remover programas este programa "webfldrs xp", alguém me explica o que é?
Posso remove-lo? tenho o XP..
Um abraço
cumps

Web Folders, or WebDAV, is a file transfer protocol that supports secure file transfer over intranets and the Internet. With Web Folders, you can upload, download, and manage files on a remote computer across an intranet and the Internet. Web Folders is similar to File Transfer Protocol (FTP); however, Web Folders provides a more secure environment for transferring files over the Web.

para desinstalar ,menu executar e escrever isto
Código:
msiexec /x C:\Windows\System32\webfldrs.msi 

To install it use /i
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Código:
    Web Folders, or WebDAV, is a file transfer protocol that supports secure file transfer over intranets and the Internet. With Web Folders, you can upload, download, and manage files on a remote computer across an intranet and the Internet. Web Folders is similar to File Transfer Protocol (FTP); however, Web Folders provides a more secure environment for transferring files over the Web.


Podes desinstalá-lo, mas se leste e percebeste a descrição, deves saber o que estás a remover:espi28:

gostei deste copy/paste :Hee:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Obrg pela vossa explicação, mas explikem-me agora como se eu fosse mto burro.... ja o k o ingles :right: n é meu forte :shy_4_02: Isto passa-se no meu pc do trabalho!! será k o boss anda-me a espiolhar no pc?? tem algo haver com isto??????? :right:
cumps
 
Última edição:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Web Folders ou WebDAV, é uma transferência de arquivo seguro protocolo que suporta arquivos transferidos através da Internet e intranets. Com as pastas da Web, você pode fazer o upload, download, e gerenciar arquivos em um computador remoto através de uma intranet e da internet. Pastas da Web é semelhante ao FTP (File Transfer Protocol), porém, as pastas da web proporciona um ambiente mais seguro para transferência de arquivos através da Web.

traduzido no google:right:
 
Topo