• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

National Geographic

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
National Geographic Benfica, Sporting, Porto

Depois de um intenso estudo realizado pelo National Geographic, chegou-se à conclusão de quais as presas preferidas de alguns predadores, ficam de seguida as fotos a elucidar a que conclusão se chegou neste estudo.

Águia a caçar a sua presa favorita.
image0014xo4.jpg


Leão a caçar a sua presa favorita.
image0023yb9.jpg


Dragão a caçar a sua presa favorita.
image0035rq2.jpg
:naodigas:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
está fixe a observação! :naodigas: :naodigas: :naodigas: mas na realidade, existem dragões, são é marinhos! :Espi37: :Espi37: :Hee: :est48: :est48: :est48: :est48:

um abraço amigo! :espi28:
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
está fixe a observação! :naodigas: :naodigas: :naodigas: mas na realidade, existem dragões, são é marinhos! :Espi37: :Espi37: :Hee: :est48: :est48: :est48: :est48:

um abraço amigo! :espi28:

Também os há terrestres :right: Dr@gão de Comodo :espi28:


Mas estes a caçar estao lindos :naodigas:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Também os há terrestres :right: Dr@gão de Comodo :espi28:


Mas estes a caçar estao lindos :naodigas:

eu sabia, mas os dragões de comodo são temidos devido á sua dentada que pode transferir milhões de bactérias á vitima, enquanto que os dragões marinhos são lindos e amáveis, quero com isto adquirir mais simpatizantes para o f.c.p.! e estás a estragar o negócio! :Espi37: :Espi37:

:est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14

eu sabia, mas os dragões de comodo são temidos devido á sua dentada que pode transferir milhões de bactérias á vitima, enquanto que os dragões marinhos são lindos e amáveis, quero com isto adquirir mais simpatizantes para o f.c.p.! e estás a estragar o negócio! :Espi37: :Espi37:

:est48: :est48: :est48: :est48: :est48:

O de Comodo não pode transmitir milhoes de bactéiras, eles transmitem mesmo :right: :shy_4_02: :shy_4_02: :naodigas: :naodigas:

Lindos a amigaveis? Ainda espero que venha um dragao a voar até ao pé de mim :right: Marinhos devem ser pra comer :D
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
gostei muito mais do ponto de vista destes membros maravilhosos estiverao a 100%:espi28: :espi28::espi28::espi28:
 
Topo