• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Vou vender carro que me dá azar”

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
imagedownload.aspx
Pela segunda vez em apenas dois meses o mesmo jovem, de 23 anos, foi vítima de carjacking, em Felgueiras, o concelho onde reside. O mesmo carro, um Peugeot 106, que recuperou no dia seguinte ao primeiro caso, foi anteontem à noite o alvo escolhido por dois indivíduos armados, na localidade de Varziela.



Eram cerca das 19h00 quando António Ferreira regressava a casa, depois de ter ido à cidade de Felgueiras fazer compras. Num atalho com pouca luz o jovem foi ultrapassado por um Honda Civic vermelho. "Parei o carro para colocar um CD. O carro deles já estava à minha frente. O condutor mandou-me parar e ligou os quatro piscas. Saiu de caçadeira e ameaçou-me logo", contou ao CM António Ferreira. O jovem, natural de Varziela, já tinha sido vítima de carjacking em Outubro, na freguesia de Idães, quando três encapuzados lançaram o pânico na região do Vale do Sousa. Na altura, balearam duas pessoas para fazer três carjackings e roubar os ocupantes das viaturas.

Anteontem, os assaltantes roubaram 50 euros que a vítima tinha e abandonaram o jovem no local, sem o carro. "Sai! Quietinho, não te mexas! Foi assim que me mandaram para a berma da estrada enquanto fugiram", contou ao CM a vítima. Os dois indivíduos, aparentemente jovens, seguiram com os dois carros em direcção à EN que liga Lousada e Felgueiras. A três quilómetros no local do carjacking, abandonaram o Honda Civic, entretanto recuperado pela GNR de Felgueiras.

Depois deste segundo caso, António Ferreira culpa o azar e quer desfazer-se da viatura que por duas vezes lhe foi roubada: "Em Outubro, o carro apareceu no dia seguinte. Agora, se o encontrar vou vendê-lo. É demasiado azar com este veículo", desabafou.
Alexandre Panda
 
Topo