• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda insys gameforce

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola amigos, necessitava da vossa ajuda , tenho aqui um portatil insys gameforce que vinha configurado com linux, e embora eu ate queira nao estou minimamente a vontade com ele e configurei o xp , ficando com ambos os so , o que acontece agora 'e que com o xp (no linux ainda nao aconteceu, mas tambem estou la menos tempo) por vezes o monitor fica completamete preto mas o portatil continua a trabalhar e so consigo que ele volte se desligar e voltar a ligar.
se alguem tiver ideias eu agradeço.
abraços
paulo@cruz
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola amigos, necessitava da vossa ajuda , tenho aqui um portatil insys gameforce que vinha configurado com linux, e embora eu ate queira nao estou minimamente a vontade com ele e configurei o xp , ficando com ambos os so , o que acontece agora 'e que com o xp (no linux ainda nao aconteceu, mas tambem estou la menos tempo) por vezes o monitor fica completamete preto mas o portatil continua a trabalhar e so consigo que ele volte se desligar e voltar a ligar.
se alguem tiver ideias eu agradeço.
abraços
paulo@cruz
falta de drivers compativeis com a grafica, basta instalar os mesmos que resolve o problema.

cumpts
hell
Boas festas
 
Topo