• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sporttv hd

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Acabou de terminar a instantes a apresentaçao do novo canal sporttv hd que vai substituir o canal sporttv1 hd a partir de dia 1 de janeiro a meia noite . . . ou seja na entrada do novo ano 2009. o canal vai ter uma programaçao autonoma das outras sporttvs com conteudos apenas hd . por semana vao ser transmitidos os tres jogos dos grandes neste canal hd bem como o futebol internacional , nba e nhl , desportos motorizados e wrestling .

aqui deixo ja a minha duvida . . .

e kem nao dispoi de box hd nao vai poder ver essa programaçao ? ou sera ke essa programaçao vai passar na mesma nas sporttv 1 2 e 3?
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Acabou de terminar a instantes a apresentaçao do novo canal sporttv hd que vai substituir o canal sporttv1 hd a partir de dia 1 de janeiro a meia noite . . . ou seja na entrada do novo ano 2009. o canal vai ter uma programaçao autonoma das outras sporttvs com conteudos apenas hd . por semana vao ser transmitidos os tres jogos dos grandes neste canal hd bem como o futebol internacional , nba e nhl , desportos motorizados e wrestling .

aqui deixo ja a minha duvida . . .

e kem nao dispoi de box hd nao vai poder ver essa programaçao ? ou sera ke essa programaçao vai passar na mesma nas sporttv 1 2 e 3?

boas tenho a sporttv 1 em HD agora desconheço essas noticias.
vou aguardar por mais noticias.
abraço
 
Topo