• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esfaquedado duas vezes hoje

malhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Ás 0:35 minutos (hora dos açores) um carro bateu no meu que estavam estacionado á frente de casa partiu-me o pisca, pára-choques, e espelho, o carro todo riscado mais amolgadelas "bem bom que ainda dá para ir trabalhar"
Poucos minutos depois telefono para o 112, o 112 manda-me telefonar para viação e transito, telefonei perguntam-me se eu tinha vista a matricula do carro, respondi que não, disseram para ir participar hj depois da hora do trabalho.
Eu entro ao ás 7:00 da manhã o que nao deu para dormir nada ás 9:00 da manhã fui participar á poliçia de transito a ocorrencia que se passou é frente da minha porta ás 0:35 o agente que me atendeu pede-me o bilhete de identidade mais o registo de propriedade, mais o a carta de condução e seguro, isto é o cumulo da estupidez porque se eu tenho o carro estacionado á frente da minha casa ás 0:35 nao necessito de apresentar a carta de condução a niguem pelo qualquer que seja o motivo.
Isso resume-se ao sistemo policial de pedir todos os documentos e mais algum para passar uma multa, quando participei este incidente como cidadão esperava uma melhor recepção, porque ele disse que isto ficava por isto mesmo porque nao tinha a matricula do carro que me lixou a vida e eu simplesmente comentei "epa, já sei disso, isto é só para nao ser multado até nao ter o carro arranjado.
O melhor da história é que quando participei á viação e transito ás 0:40 nenhum carro-patrulha veio parar á minha porta, isto talves porque estava chovendo torrencialmente "umas pingas de água".
Vou seguir o conselho deles e comprar um espelho mais os pisquinhas para eles nao me enfeitarem ainda mais o cabaz de natal com umas multas.

Cumprimentos Malhado
Boas Festas
Nao Desejo a ninguem akilo que se passou comigo hoje 11/12/2008

Que boa sorte que eu tenho. Nao acham?
:Espi43::Espi42::Espi42:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:nt2:pai natal bastante generoso com vc este fim de ano!:nt8:
 
Topo