• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows erro do sistema-conflito de endereços de IP

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
O meu computador diz me windows erro do sistema - existe um conflito de endereços de IP com outro sistema na rede. Como tal nao sei como resolver este problema preciso de ajuda por favor. Obrigada fico a espera
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O meu computador diz me windows erro do sistema - existe um conflito de endereços de IP com outro sistema na rede. Como tal nao sei como resolver este problema preciso de ajuda por favor. Obrigada fico a espera
Desativa a placa de rede e activa novamente, o erro era mesmo esse?
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
painel de controle, sistema,hardware, gestor de dispositivos, placa de rede

lado drt do rato em cima de placa de rede, desativar, e depois acitvar

Obrigada ja fiz isso mas nao consegui resolver o problema,aparece me a msm mensagem nao ha outra maneira?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigada ja fiz isso mas nao consegui resolver o problema,aparece me a msm mensagem nao ha outra maneira?

entre em iniciar ,painel de controle,conecção de rede e de internet,
conecção de rede,clique em conecção local depois em arquivos selecione propriedades ,selecione protocologo TCP/IP e clique em propriedades em geral selecione os dois obter um endereço ip automatico e obter endereço de dns automaticamente de ok e reinicie o pc
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Obrigada Helldanger1 tava dificil mas com a tua ajuda consegui! Decididamente a informática nao é o meu forte.

Boa noite e mais uma vez obrigada.
 
Topo