• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

abrir portas

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Olá amigos, alguém me explica como se altera as portas do emule ou do modem?
É o seguinte tenho net sapo adsl da pt com o modem sagem fast 2000 e sempre que vou ao emule diz-me qualquer cena das portas , alguém me diz o que se passa, obrigado.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo vais a advanced«portforwarding«user«new«metes o nome da aplicaçao e respectivas portas que queres abrir em port map,start e end..protocol metes udp e tcp..ok depois metes add para aparecer em applied rules....e depois guardas(save all) e ta feito
:nt1:
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
amigo vais a advanced«portforwarding«user«new«metes o nome da aplicaçao e respectivas portas que queres abrir em port map,start e end..protocol metes udp e tcp..ok depois metes add para aparecer em applied rules....e depois guardas(save all) e ta feito
:nt1:


Olá amigo, a aplicação será o emule certo? E depois port map e port start o que é que meto aí? aquelas cenas que está no emule, ou seja os numeros das portas?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ta aqui td.. é so escolher a tua marca e modelo.

Código:
http://portforward.com/
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao esta la o teu. ( a minha exp. diz que esse modem nao é la grd pistola, mas enfim é a borla, nao se pode ter tudo )..

Tenta este:

Port Forwarding for the Sagem Fast-2404

Se nao é parecido com os menus que tens no teu, volta um dir para traz e escolhe outro da sagem
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Boas.

Nao esta la o teu. ( a minha exp. diz que esse modem nao é la grd pistola, mas enfim é a borla, nao se pode ter tudo )..

Tenta este:

Port Forwarding for the Sagem Fast-2404

Se nao é parecido com os menus que tens no teu, volta um dir para traz e escolhe outro da sagem

Nem parecido com o meu ,,dassssssssssssss, se ouvesse por aí alguem com um igual é que era porreiro,,obrigado amigo,abraço.
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Não fica gravado as alterações que faço no modem, fiz save all e nada,,,,,,,,,dasssssssssssssssssssss
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não fica gravado as alterações que faço no modem, fiz save all e nada,,,,,,,,,dasssssssssssssssssssss

Amigo qual e o browser que usas?

Eu tive problemas umas vez com o meu utilizando o Firefox não gravava as alterações, utilizei o IE e gravou tudo sem problemas.

As vezes pequenos pormenores...
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1

Amigo qual e o browser que usas?

Eu tive problemas umas vez com o meu utilizando o Firefox não gravava as alterações, utilizei o IE e gravou tudo sem problemas.

As vezes pequenos pormenores...

Já tentei também com o IE e a coisa é a mesma ou seja..não me deixa gravar, se alguém tivesse um tutorial é que era porreiro.................
 
Topo