• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar Hd2

Status
Não está aberto para novas respostas.

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Comprei uma SKYSTAR HD2 e gostaria de saber qual o melhor player para esta placa.pois eu não encontro nenhum player que trabalhe na norma s2


muito obrigado
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Comprei uma SKYSTAR HD2 e gostaria de saber qual o melhor player para esta placa.pois eu não encontro nenhum player que trabalhe na norma s2


muito obrigado

Dvbdream (mas tens de fazer um update dos devices. se quiseres depois ajudo)
ou o melhor deles todos, o Dvbviewer PRO (versao pirata ke anda ai aos pontapés) ou compra-o. so custa 10€ e tens tudo o que precisas.
 

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado.

vou tentar, qualquer coisa envio-lh um PM.

OBRIGADO
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo