• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Seat onde??

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Boas Camaradas!!

Venho aqui ter com o pessoal do tuning para perguntar umas coisinhas que gostava de saber....
Isto é comprei um popo (novo Seat),acho um carro por sim muito bonito, pelo menos a minha openiao :),contudo ha este e aquele aspecto que num futuro +- proximo gostava de alterar.
--------------------------------------------------------------------------
Agora o problema que tenho tem a ver com, casas onde posso arranjar material para o meu modelo visto que é muito recente.
Vi na net um conjunto de embaladeiras da JE Design, mas em Portugal onde????
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
pois é amigo nelux a JE Design em Portugal não existe, pode ser que haja para ai um revendedor mas eu desconheço. E tão cedo acho que não arranja um kit estético para esse carro numa garagem qualquer.
Já agora em que zona vive?
cumps
 
Última edição:

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
sou do grande porto!!!
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo nelux como nao sou da zona do porto tenho alguma dificuldade em ajudar-te mas andei a fazer umas pesquisas na net e descobri o club tuning de matosinhos, é ai perto e pode ser que ajude em alguma coisa.
cumps
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
pois e...ainda e muito recente...so te consigo arranjar material de mecanica, suspensão,travão,motor... esse tipo de coisas aerodinamica so consultando mas se conseguir eu contacto-te
 
Topo