• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de drives URGENTEMENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
BOas pessoal.. E ja agora um feliz natal... Preciso de arranjar os drives pci e audio para a minha placa mae.. p4vmm2.. obrigado pessoal
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
boas roberts... e parabens.... olha eu nao condigo sacar... o donwload e do pograma k scanisa as drives do pc? podes dar uma dica... posso estar a faxer errado... obrigado pela dedicaçao
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo vai AQUI


Se nao der vai ter de ser manualmente...


Abraço



:nt3:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo vais ao site que te indiquei, ou seja, ao site do fabricante e todos os drivers que estao na lista faz download e instala...


Mas o Programa nao dá...?



PS_ Faz download de acordo com a compatibilidade do teu sistema Operativo
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
tipo deixo ele correr depois ele pede a key.. mANUalmente ele nao puxa... ou serei eu k nao sei manusear com o pograma... abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
No meu funciona faço scan e voilá...Quando me refiro a manualmente é ires ao site do fabricante que te indiquei e daquela lista que visualizas na pagina conforme o sistema operativo, fazer os downloads necessários...
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.. faz me esse favor .. ja procurei por todo o lado mas nao consigo.. nao sei o k se passa... abraço
obrigado pela atençao
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Página para fazeres os Downloads, relativamente ao teu sistema operativo...Clicas no file que precisas, inseres o Código que está na Box e fazes o download...


AQUI
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.. obrigado roberts,nomadeh. ja consegui... ja tinha tentado por todo o lado... mas as paginas estavam a dar sempre erro. só hoje é k tentei na mesma pagina e deu... obrigado por tudo novamente..
podem encerrar o topico
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo