• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD WXGA de Portátil Asus X59SL

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
Amigos, no dia 23/12/08 comprei na Fnac Lisboa o portatil referido no título, para a minha filhota, não é que no dia 24 à noite, estava ela toda feliz, tropessou no cabo do transformador e o portátil caiu no chão e partiu o LCD, só mesmo o LCD, não tendo estragado mais nada, nem um risco, só uma marcazinha junto à dobradiça.
Já o liguei com um outro monitor, fiz um scan para verfificar se o disco teria sofrido algum dano, mas o resto está tudo bem, dirigi-me à Fnac, e como eu esperava, como é obvio népias.
Agora pedia era ajuda se alguem sabe onde comprar um LCD para substituir aquele, porque a assistencia Asus ainda não contactei, vou faze-lo na 2ª Feira, mas deve ser upa upa.

Desde já obrigado

Frdavid
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo é um portatil relativamente recente, logo para comprares um ecrã usado no ebay é complicado, mas podes tentar arranjar um usado e depois só colocar. Mas como vai ser dificil só recorrendo à marca, e esperar cerca de um mês para proceder á substituição.
 

ajudaonline09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O meu filho partiu o do meu ACER tambem. Através de um amigo contactei a RIBALNET - xxxxxxxxxxxxxx - e por um LCD para o meu ACER 4002WLMI paguei 160,00€ com iva e garantia 1 ano. Eles têm mesmo tudo para reparação de computadores portateis e impressoras. Eu enviei para lá mas eles também mandam peças para quem sabe reparar. serviço 5 estrelas. o email é

nada de emails:isso_se_faz::isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

hg_ch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Consegues encontrar a bom preço na Teclaveloz - Sistemas Informaticos
Se precisares de alguma ajuda diz me ja que não posso por e-mails nem contactos
 
Topo