• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc reinicia

maldisposto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal tenho um pc com o seguinte problema: tenho o sistema operativo Xp com o Sp 3 instalado. Acontece que o mesmo agora teima em reiniciar sozinho bloqueando o rato e o teclado, após o que inicia de novo ficando bom. Após inciar de novo aparece a tal janela se pretendo ou não enviar relatório. Tenho o panda e o programa Glary Utilites e tbm o Ad-Aware já corri os mesmos mas o problema continua.
Desde já desejo a vossa ajuda com votos de um bom ano novo.
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal tenho um pc com o seguinte problema: tenho o sistema operativo Xp com o Sp 3 instalado. Acontece que o mesmo agora teima em reiniciar sozinho bloqueando o rato e o teclado, após o que inicia de novo ficando bom. Após inciar de novo aparece a tal janela se pretendo ou não enviar relatório. Tenho o panda e o programa Glary Utilites e tbm o Ad-Aware já corri os mesmos mas o problema continua.
Desde já desejo a vossa ajuda com votos de um bom ano novo.

companheiro ve a tua fonte de alimentaçao pode estar com problemas de voltagem pode ter comdenssadores chinados pois o meu tambem teimava em reeiniciar e o problema estava na fonte de alimentaçao comprimentos
 
Topo