• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wireless insys gameforce

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
bom ha uns dias passei um insys de linux a xp e instalei todos os componentes... o wireless nao funca a 100%!

junto do router apanha muito bom sinal mas longe nao apanha... alguem ja teve o mesmo problema...

saquei os drivers da pagina da insys!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo o problema pode estar no router que nao difunde a longo alcance,testa com outro router, outro problema pode estar em aparelhos que usem a mesma frequencia de onda e que atrapalham o sinal, como o microondas, telemoveis,etc...
Outro motivo pode ser o mau tempo que se tem vindo a sentir é uma praga para redes wirelless...
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
o router é daqueles da meo... com outros pcs a mesma distancia apanha-se bem... ate distantes do router...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
a placa wireless dos insys nao sao muito boas ...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Nao sei se a plca que vem com esse pc possui a possibilidade de instalares uma antena, melhorando a qualidade do sinal...Penso que seria uma boa soluçao para o problema...

ps: podes dizer marca e modelo da placa wirelless
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
é uma realtek qualquer coisa... agora nao tenho aqui o pc... e de um amigo meu
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
A realtek nao será a de ligaçao por cabo...A placa wirelless nao será Atheros...

Quando tiveres a certeza posta para vermos a situaçao...
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo tenho a certeza que a wireless é realtek... a de cabo tb é da mesma marca!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Tenta entao saber o modelo e faz o download apartir do site do fabricante...
 
Topo