• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como ver tv portuguesa na suica

moura2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas , antes de mais quero dar os parabens pelo excelente site. Sou residente na suica , gostaria de obter ajuda detalhada sobre o funcionamento e instalacao de um sistema por satelite que me premita ver os canais portugueses da tv cabo ou meo . Desde ja agradeco a quem me possa ajudar ja que a informacao aqui e escaca
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas , antes de mais quero dar os parabens pelo excelente site. Sou residente na suica , gostaria de obter ajuda detalhada sobre o funcionamento e instalacao de um sistema por satelite que me premita ver os canais portugueses da tv cabo ou meo . Desde ja agradeco a quem me possa ajudar ja que a informacao aqui e escaca


é assim se queres ver tv a pagantes seja Meo ou Cabo a melhor maneira de o fazer é fazer um contrato com uma operadora mas com a residencia em Portugal,ou seja contratas o serviço como fosse para portugal, depois é montar o testo e ver os canais que contratas-te, se for por crdsharing terás que estudar alguns manuais pedir a ajuda necessaria até ficares esclarecido, depois arranjar servidor, se for por emulação do receptor esquece, está OFF por tempo indeterminado.

mais alguma coisa vai postando neste poste que terás mais ajudas ás tuas duvidas.
 

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Olá aguda-vng!

Ainda não percebi isso do cardsharing. Eu tenho um digital 4100 e tenho um sagem da antiga tvcabo, mas sem cartão. Dá para fazer cardsharing com alguma delas? Se sim, como?

Obrigado.

Abraço grande

Transeup:spi70[1]:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá aguda-vng!

Ainda não percebi isso do cardsharing. Eu tenho um digital 4100 e tenho um sagem da antiga tvcabo, mas sem cartão. Dá para fazer cardsharing com alguma delas? Se sim, como?

Obrigado.

Abraço grande

Transeup:spi70[1]:

Parece que vais ter que despender alguns aérios visto que esses decos não dão para o cardsharing, o 4100 é da mirage? se for só com a caixa meteriológica,
 
Topo