• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

localizar numero de telemovel

charme

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
ola boa noite.
agradecia ajuda se possivel.
a uns dias para cá tenho recebido varias mensagens de intimidaçao, com numero de telemovel 93xxxxxxxx. tambem recebo chamadas anonimas a altas horas da noite, suponho que seja o mesmo numero, numero esse que chama mas ninguem atende,tambem não está registado.
Será possivel localizar a area do mesmo.
Um abraço.





número de telefone removido
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
apresenta queixa na psp indicando o número em questão
 

acilioalmeida

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa noite.
agradecia ajuda se possivel.
a uns dias para cá tenho recebido varias mensagens de intimidaçao, com numero de telemovel 93xxxxxxxx. tambem recebo chamadas anonimas a altas horas da noite, suponho que seja o mesmo numero, numero esse que chama mas ninguem atende,tambem não está registado.
Será possivel localizar a area do mesmo.
Um abraço.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
ola boa noite.
agradecia ajuda se possivel.
a uns dias para cá tenho recebido varias mensagens de intimidaçao, com numero de telemovel 93xxxxxxxx. tambem recebo chamadas anonimas a altas horas da noite, suponho que seja o mesmo numero, numero esse que chama mas ninguem atende,tambem não está registado.
Será possivel localizar a area do mesmo.
Um abraço.

Boas.

Resposta mais acima.

Mas desde ja a resposta é: queixa formal na psp, na PJ, depois seguira uma investigacao judicial, e ordem judicial para o operador fornecer essa info a um magistrado ( PJ ). E isto se alguém decidir fazer avançar o processo.
Resumindo: com tempo e dores de cabeça.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
ola boa noite.
agradecia ajuda se possivel.
a uns dias para cá tenho recebido varias mensagens de intimidaçao, com numero de telemovel 93xxxxxxxx. tambem recebo chamadas anonimas a altas horas da noite, suponho que seja o mesmo numero, numero esse que chama mas ninguem atende,tambem não está registado.
Será possivel localizar a area do mesmo.
Um abraço.

Amigo,porquê o copy/paste da primeira mensagem???

Coincidência não é de certeza.
 

pavao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Como enviar mensag. de tl ocultando o nº 91.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Como enviar mensag. de tl ocultando o nº 91.

Se não me engano a operadora acabou com isso mesmo, devido aos problemas que esse serviço acarretava...
De momento e que eu conheça quem pratica esse serviço é a optimus e tmn...


cumps
 
Topo