• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida??

sdgomezz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um prato com motor e dois receptores a minha duvida era saber se posso ver um canal com um receptor e outro canal com o outro receptor.

tenho 1 prato com motor e 1 LNB

obrigado
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um prato com motor e dois receptores a minha duvida era saber se posso ver um canal com um receptor e outro canal com o outro receptor.

tenho 1 prato com motor e 1 LNB

obrigado

É assim, poder podes, desde que queiras ver no mesmo satélite.
E mesmo assim, se usarea um lnb de apenas uma saída só se os canais estriverem na mesma polarização (horizontal ou vertical). Se tiveres um lnb de duas saídas, então já são dois cabos idependestes, logo podes ver um canal em cada um, independentemente da polarização (Atenção que terão de ser canais do mesmo satélite senão isso ainda fica passado) ou seja, terás de ter cuidado para não escolher um canal do hotbirs e no outro receptor um canal do Hispast!! Já vista a confusão que irias ter no motor?

cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um prato com motor e dois receptores a minha duvida era saber se posso ver um canal com um receptor e outro canal com o outro receptor.

tenho 1 prato com motor e 1 LNB

obrigado


como o nosso amigo diz
ver canais diferentes de sat diferentes isso ficava KO heheh

nisso o melhor é mesmo antenas fixas com LNB dupla saida(no caso de 2 box) para quem estiver num local que possa meter varias antenas ,claro
 

sdgomezz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
obrigada amigos já percebi.

quando perguntei claro que era no mesmo satelite.

:espi28:
 
Topo