• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autoradio FORD Modelo: FORD 2003R

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Olá PPL

Se alguem puder dar uma ajuda... agradeço.

Ofereceram ao meu Pai um Radio antigo que é um:
Modelo: FORD 2003R
Part. Nº 94FP-18K876-AA

Acontece devido á idade nao merece a pena instalar numa viatura, mas o meu Pai nao quer radios novos que depois nao se entende com eles...

Haverá alguem que me possa dar o pinout do radio para eu o poder montar numa viatura (toyota) já antiga e que nao tem aquelas fichas de ligação. A ideia era testar 1º aqui em casa pois nao sei se está a funcionar.

Agradeço com um abraço
 

KODY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá PPL

Se alguem puder dar uma ajuda... agradeço.

Ofereceram ao meu Pai um Radio antigo que é um:
Modelo: FORD 2003R
Part. Nº 94FP-18K876-AA

Acontece devido á idade nao merece a pena instalar numa viatura, mas o meu Pai nao quer radios novos que depois nao se entende com eles...

Haverá alguem que me possa dar o pinout do radio para eu o poder montar numa viatura (toyota) já antiga e que nao tem aquelas fichas de ligação. A ideia era testar 1º aqui em casa pois nao sei se está a funcionar.

Agradeço com um abraço
2604:espi28::espi28::espi28:
 

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Eu é que fiquei a ver navios
 

azzancha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Olá PPL

Se alguem puder dar uma ajuda... agradeço.

Ofereceram ao meu Pai um Radio antigo que é um:
Modelo: FORD 2003R
Part. Nº 94FP-18K876-AA

Acontece devido á idade nao merece a pena instalar numa viatura, mas o meu Pai nao quer radios novos que depois nao se entende com eles...

Haverá alguem que me possa dar o pinout do radio para eu o poder montar numa viatura (toyota) já antiga e que nao tem aquelas fichas de ligação. A ideia era testar 1º aqui em casa pois nao sei se está a funcionar.

Agradeço com um abraço

Boas , o que pretendes é saber o esquema de ligação do rádio visto não ter as fichas iso ?

Vê se isto te desenrasca se não diz que ajudo de outra forma.

FORD Car Radio Stereo Audio Wiring Diagram Autoradio connector wire installation schematic schema esquema de conexiones stecker konektor connecteur cable shema


cumps
 
Topo