• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na compra de carro

moga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom Dia!

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a compra de carro.
Já tenho preço de 2 carros, um opel corsa 1.2 enjoy (80CV) 2007, com 16000Km, sem registos, de serviço, com AC e pintura metalizada. pedem-m 12000€ e o vendedor ainda paga o selo e o registo no meu nome.

A outra opção é u Seat Ibiza 1.2 Refence (60 Cv) 2007, com 40000 Km, 1 registo, AC. pedem-me 10000€

Qual a vossa opinião?

cumprimentos
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
tu é que deves saber pois quem vai conduzir o carro és tu . Mas na minha openiäo eu ia para o seat como carrossaria é mais fiavel näo emferruja tanto mas como motor o opel tambem näo é mau: Jà tive opel e näo quero essa merda nunca mais ,agora a minha filha comprou o novo ibiza dizel e està muito contente, mas a decisäo final é tua
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Opel não gosto nada, o ibiza é bom gasta pouco e é engraçado
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
boas tenho opel e não aconselho...Em relação ao seat é bom mas secalhar se optares por um 1.4 torna-se mais económico principalmente se for para grandes viagens se for para cidade o 1.2 é bom.Outra opinião, um carro japonês é bom.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
eu tambem aconselhava um carro "Made in Japan"
ou então e na minha opinião um opel mas com motor "Isuzu"
caso contrario opta pelo seat.:espi28:
 
Topo