• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 Alterações dá direito a Apreensão de veículo ?

DANPOWER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Antes de mais boa tarde a todos, tenho um corsa B à 12 anos, passado 1 ano da compra do mesmo coloquei-lhe um escape Devil, com apenas um objectivo ganhar mais cavalos ao pisar o pedal, objectivo atingido, até ao ano de 2006 passou sempre no IPO, a apartir de 2008 chumbaram-me o carro, apartir daí irei começar a adoptar o lema do tira e põe a panela de origem.Por último adquiri o tal kit xenon que pelo que me parece este ano lá terei de adoptar o mesmo método da panela, se não quiser levar uma chumbadela.

A minha pergunta que deixo aqui em aberto, se alguém sabe por experiência própria ou de alguém que tenha sido abordado pelas autoridades, tenha visto o seu carro apreendido apenas por ter duas alterações, a presença do kit xenon, e uma panela não homologada, e se tiveram de fazer nova reinspecção do tipo B, ou se apenas multaram e já agora em quanto ?

Obrigado pela vossa atenção
 

humaxman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Grande amigo dá uma vista de olhos no Artº.118º. do Código da Estrada.....

Cump.
 
Topo