• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jim Ross actualiza o seu Blogue

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Jim Ross tem uma nova entrada no seu Blogue onde responde ás questões mais frenquentes dos Fans, abordando Temas sobre alguns Wrestlers.

Aqui ficam os destaques da entrada, e como primeiro assunto, ele fala-nos de Randy Savage:


Eu ainda não tenho uma resposta ou um motivo por Randy Savage não estar no WWE Hall of Fame, e para ficar registado eu não ando á procura de nenhuma razão para esse dilema.

Depois fala-nos do Ângulo em relação ao Dreamer:


A Storyline de Tommy Dreamer é boa para a ECW, mas não tenho nenhuma ideia onde esta saga será terminada, nem quero saber. Não preciso de nenhum "Spoiler" para me corrigir desta questão sobre o Dreamer na TV.

A seguir sobre The Rock e Steve Austin:


A minha convicção ainda é a mesma, Stone Cold nunca irá ter um Combate contra Hulk Hogan ou contra Rock novamente.

Também fala de um assunto em relação aqueles que querem ser reparados pela WWE:


Qualquer um que queira obter uma observação pela WWE como Lutador deverá passar por Tampa na FCW. Se eu achar que tenho de o avaliar venha do Inferno ou do alto da água, vou encontrar-me a mim próprio em Tampa ás portas da FCW e não atender ninguém até ter um para experimentar.


E sobre o dia do PPV Royal Rumble, este Domingo:


Tanto quanto sei a "World's Angriest locutor" e eu estamos em Radiodifusão com a WWE sobre a Royal Rumble e estamos a assumir o jogo com os outros anunciantes, mas que é um pressuposto e todos sabemos o que acontece quando alguém supõe.

Estes foram os resumos das respostas que J.R. deu no seu Blogue.
 
Topo