• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

telemoveis antigos

kuptnik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
tenho aqui alguns telemoveis antigos ums a funcionar e outros nem por isso ofereço a quem precisar deles.

- siemensA52
- nokia 3310
- erisson t28s
- nokia 3410
- sansung sgh-600
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
és de que zona? se der para levantar a mao gostaria de ficar com os que funcionam!

cump
 

Gonga31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
tenho aqui alguns telemoveis antigos ums a funcionar e outros nem por isso ofereço a quem precisar deles.

- siemensA52
- nokia 3310
- erisson t28s
- nokia 3410
- sansung sgh-600

Eu ficava com qualquer deles, eu adoro, desmontar e montar telemóveis, e tenho algumas peças! :)
És de onde?
 

Rodolfo Gouveia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

O T28s funciona. Eu gostava de ficar com ele porque faço colecção de telemóveis antigos.

Obrigado.
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
O T28s foi dos primeiros telemóveis pequenos a sair, ainda me lembro do preço ....
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Rodolfo Gouveia mandei pm.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Nesta categoria de telemóveis, ainda tenho guardado modelos antigos, mas que já não funcionam:
- Motorola "cabeça de atum", modelo de 1995 ou 1996.
- Trium da Mitisubshi, modelo de 1998 (este modelo não tem internet, mas o modelo que veio a seguir, já trazia internet e custava mais de 20 contos).
- LG de 2005, um dos primeiros modelos pequenos a usar foto e filme: preço - 174 euros na época.
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Sem tiveres alguma bateria BL-5C fico com ela. (nokia)
 
Topo