• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

giramoles

GF Prata
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
482
Gostos Recebidos
239
UFO CONCERTO(Johan de Meij)

Allguien tendra esta pieza con solo de bonbardino.Gracias de antemano.
 

jorge lucio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
262
Gostos Recebidos
3
Ao contrário de certas pessoas, eu quando peço alguma coisa é porque necessito. Assim, como tenho urgencia necessito que se alguem tiver a obra "La dama del vento" di Flávio Bar que queira postar agradecia antecipadamente. Como não é só pedir aqui vai um contributoVer anexo magnificent_seven.rar
 

vanderlei de almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ao contrário de certas pessoas, eu quando peço alguma coisa é porque necessito. Assim, como tenho urgencia necessito que se alguem tiver a obra "La dama del vento" di Flávio Bar que queira postar agradecia antecipadamente. Como não é só pedir aqui vai um contributoVer anexo 147334

Obrigado pela sua contribuição, se não for pedir de mais você tem a parte da regência.
 

AndreII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Maltinha,

será que me podiam arranjar a obra Clássicos Populares Nº1 do Carlos Marques, com partitura e partes, completa por favor??
 

AndreII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Clássicos Populares Nº1

Maltinha,

será que me podiam arranjar a obra Clássicos Populares Nº1 do Carlos Marques, com partitura e partes, completa por favor??
 

necotec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola colega tu tens a musica marcha de rua Ribeirinha de Amílcar Morais

Atenciosamente
necotec
 

reigmarcos

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2015
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Buenos días:
Necesito urgente las marchas moras GUARDIA JALIFIANA, LLANERO I PRESIDENT, y los pasodobles CARIDAD GUARDIOLA y 22 DE ABRIL
Muchas gracias y un saludo
 
Topo