• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

martins trovao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
só consigo mandar a partitura do show time por email sei que alguem pediu pois é so mandar o seu email que eu mando
 

jorgeborga

GF Prata
Entrou
Jul 28, 2011
Mensagens
132
Gostos Recebidos
1
alguem me pode dizer ou postar onde posso tirar finale é que o meu é o 2003 e não abre as partituras mais recentes?
obrigado pela atençaõ saudações musicais
 

pikeruxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Será que alguem me poderia enviar a parte do Bombardino em Do na clave de Sol da marcha "22 de Janeiro"? Se tiverem na de Fa agradeço á mesma
 

marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer ou postar onde posso tirar finale é que o meu é o 2003 e não abre as partituras mais recentes?
obrigado pela atençaõ saudações musicais

1 - Descompacta os dois ficheiros em anexo
2 - Instala o programa descompactado utorrent.exe
3 - Abre o ficheiro descompactado final2011.torrent com o programa anteriormente instalado
4 - É só esperar umas horas ou não (conforme a velocidade da Net) e tens o download do programa final 20011
5 - Instala o programa final 20011 como administrador e voilá... :))

É proibido deixar ficheiros ou links piratas no forum.
 
Última edição por um moderador:

erick317

GF Bronze
Entrou
Ago 10, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
senhor / senhora,

boa tarde, existe alguém ter essas músicas para a banda, por favor:

wonderful world

i'll be there michael jackson

heal the world

ou qualquer música que tudo sobre a natureza.

obrigado

meu e-mail

Nada de e-mails privados no fórum
 
Última edição por um moderador:

haspereira

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
show time

eu agradecia se me podessem enviar a peça Show Time...

o meu email é: Nada de e-mails privados no fórum

Já agora se alguém tiver alguma destas:

- Los toreros de Cristian Bouthier
- Lillihamer tune

Grato desde já ;)
Saudações
 
Última edição por um moderador:

H_marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas... eu também gostaria de adquirir o show time

Desde já obrigadissimo

o meu mail....

Nada de emails privados no fórum
 
Última edição por um moderador:

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
47
Seria possivel colocar o Show Time aqui no fórum? Atraves de skyDrive, Googledrive, uploading.com, entre muitos outros... Assim todos teriam acesso...

Procuro The Magic of Christmas de Jan Van Kraeydonck, e Swing into Christmas de Frank Bernaerts... Com alguma urgência...

Deixo aqui mais duas partilhas...

Abraços
 

Anexos

  • California Dreamin'.rar
    1.5 MB · Visualizações: 805
  • Christmas Fantasy.rar
    1.1 MB · Visualizações: 726

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
47
Caro amigo recebeu o The Magic of Christmas. Eu já lhe enviei.

Já verifiquei o meu e-mail e ainda não recebi... o e-mail é:
Se puder reenviar fico agradecido! Obrigado pela disponibilidade...

Forte abraço!

Nada de emails privados no fórum
 
Última edição por um moderador:

martins trovao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
show time

amigo johnnyvista eu quero partilhar com todos o show time visto que tb ja muitos partilharam comigo incluindo tu eu tenho a peça completa mas gostaria de saber como faço para a partilhar aguardo resposta tua. obrigado
 
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
126
Gostos Recebidos
12
1 - Descompacta os dois ficheiros em anexo
2 - Instala o programa descompactado utorrent.exe
3 - Abre o ficheiro descompactado final2011.torrent com o programa anteriormente instalado
4 - É só esperar umas horas ou não (conforme a velocidade da Net) e tens o download do programa final 20011
5 - Instala o programa final 20011 como administrador e voilá... :))


Boas
Tentei fazer download do torrent mas dá sempre erro...será que podia postar o correto?
obrigado
 

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
47
amigo johnnyvista eu quero partilhar com todos o show time visto que tb ja muitos partilharam comigo incluindo tu eu tenho a peça completa mas gostaria de saber como faço para a partilhar aguardo resposta tua. obrigado

Por exemplo, se tiver conta no hotmail, escreva no Google SkyDrive, e entre com as credenciais do seu hotmail. Depois de entrar é só clicar em "Carregar" que se encontra na parte superior da janela. Escolhe o ficheiro, e espera que carregue. Depois de carregado clica sobre o documento com o botão direito do rato e clica em partilhar. Abre uma janela, e do lado esquerdo clique em "obter uma ligação". Clica na primeira opção (Ver apenas) em Criar. Copia o link e cola no forum.

Se tiver conta no Gmail, entre no seu gmail normalmente, e na parte superior da janela ve um botao a dizer "Drive" do lado esquerdo da janela ao lado de Criar, aparece um botão semelhante a um disco externo, clica lá, e escolhe ficheiro ou pasta, dependendo do que quer carregar... Depois clica com o botão direito do rato em partilhar, aparece um link que é só copiar e colar...

Se optar por sites de armazenamento, é só seguir as instruções dadas... No entanto é mais dificil uma vez que exigem registo, e os ficheiros são apagados ao fim de um mês... A não ser que pague uma mensalidade...

Espero ter ajudado, alguma dúvida é só dizer!

Abraço!
 
Topo