• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

danimfh

GF Bronze
Entrou
Fev 27, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
31
Buenos dias,

Necesito las partes de FLAUTA Y TIMBALES, de I SINFONÍA de JOHAN DE MEIJ, "THE LORD OF THE RING".

Muchas gracias con antelación.
 

mMateus76

GF Prata
Entrou
Nov 22, 2012
Mensagens
288
Gostos Recebidos
11
Boa Tarde

Precisava de musicas relacionadas com o 25 de Abril (Zeca Afonso, "E Depois do Adeus", "Tourada" de Fernando Tordo, "Pedra Filosofal", "Somos Livres", "A Cantiga é uma Arma", "Trova do vento que passa", etc...).

Alguém consegue arranjar?

Muito Obrigado.
 

jorge lucio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
262
Gostos Recebidos
3
Boa tarde. Alguém que tenha a Marcha Patriótica do 25 de Abril de Sílvio Pleno e a rapsódia Cantares de Vilela de Valdemar Sequeira que queira postar? O meu muito obrigado.
 

madroal

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
1,080
Gostos Recebidos
441

santoangelo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2015
Mensagens
103
Gostos Recebidos
10
Depois do Adeus Afonso Alves

Madroal /Só tenho este

De uma olhada com carinho ouvi alguma coisa estranha. Acho que tem que corrigir alguma coisa.

Depois do Adeus. Afonso Alves.

Aproveitando a oportunidade aos amigos de pedir se possível o arranjo de Rieks van der Velde ou Naohiro Iwai----- Yesterday
 

Anexos

  • Depois do Adeus_Afonso Alves.rar
    129.8 KB · Visualizações: 510

mMateus76

GF Prata
Entrou
Nov 22, 2012
Mensagens
288
Gostos Recebidos
11
Boa Noite

Precisava de manuais de educação musical, formação musical, livros de solfejo, etc... em pdf.

... alguém consegue arranjar?

Cumprimentos.
 
Topo