• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em HP com HDMI !

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, comprei um portátil HP que tem saída HD e lê Blue-ray mas nao consigo por a dar na tv vi na net um gajo que dizia que era preciso por a carta gráfica e o bios em dia, vi que havia uma actualização para a carta gráfica mas é um beta tentei instalar, ( parece que instala faz tudo até ao fim ) mas penso que nao instala pois ainda continua com a versão que tinha...e o bios tenho receio de o instalar !

O que acho tb esquisito é que nao encontro nenhuma opção sobre o hd na carta grafia.

Agradeço as voças esperiencias.:espi28:


Tenho este modelo (HP DV7-1160EB)
carta grafica: nVidia GeForce 9600M GT





Info completa aqui,
Código:
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-3756677-3816602.html?jumpid=reg_R1002_PTPT
 
Última edição:

cartuxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ao ligares a ficha hdmi nao altera nada no teu ambiente de trabalho?tenta procurar no painel de controlo,agora nao me lembro do nome da aplicaçao mas tem a ver com hp mobile.peço desculpa mas nao me lembro.ai pedes para ligar a um monitor esterno.a partida vai funcionar.le bem as intruçoes que vem a acompanhar o teu aparelho.no meu hp vinha la a esplicar isso.se a duvida permanecer tens sempre o suporte hp que eu axo exelentes.experiencia propria
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ajuda em HP com HDMI

Oi Amigo interstar@ tambem tenho um HP e da optimo no lcd mas o que tu pretendes nao e necessario mexer em nada no portatil e tudo feito no lcd pelo menos comigo foi so ir as configuraçoes do lcd.
No comando vais a (menu tv-ok-com as setas de cursor vai a instalaçao-ligaçoes-hdmi com a seta cursor vais a pc fazes ok vais a menu no comando do lcd para saires,depois no comando do lcd vais a tecla(source)com as setas cursor vais a hdmi que atribuiste ao pc fazes ok vais a menu no comando para sair e esta feito comigo foi assim.

:espi28: dourado
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
ao ligares a ficha hdmi nao altera nada no teu ambiente de trabalho?tenta procurar no painel de controlo,agora nao me lembro do nome da aplicaçao mas tem a ver com hp mobile.peço desculpa mas nao me lembro.ai pedes para ligar a um monitor esterno.a partida vai funcionar.le bem as intruçoes que vem a acompanhar o teu aparelho.no meu hp vinha la a esplicar isso.se a duvida permanecer tens sempre o suporte hp que eu axo exelentes.experiencia propria



Obrigado vou tentar:espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Oi Amigo interstar@ tambem tenho um HP e da optimo no lcd mas o que tu pretendes nao e necessario mexer em nada no portatil e tudo feito no lcd pelo menos comigo foi so ir as configuraçoes do lcd.
No comando vais a (menu tv-ok-com as setas de cursor vai a instalaçao-ligaçoes-hdmi com a seta cursor vais a pc fazes ok vais a menu no comando do lcd para saires,depois no comando do lcd vais a tecla(source)com as setas cursor vais a hdmi que atribuiste ao pc fazes ok vais a menu no comando para sair e esta feito comigo foi assim.

:espi28: dourado



Boas, se eu percebi bem o que tenho é que o pc recolhesse a tv mas nao o contrario pois qaundo vou a tv e faço procurar o que esta ligado em HDMI so me aparece um gravador de dvd e nao o pc mas no pc marca a tv (Samsung) ...:espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Oi Amigo interstar@ tambem tenho um HP e da optimo no lcd mas o que tu pretendes nao e necessario mexer em nada no portatil e tudo feito no lcd pelo menos comigo foi so ir as configuraçoes do lcd.
No comando vais a (menu tv-ok-com as setas de cursor vai a instalaçao-ligaçoes-hdmi com a seta cursor vais a pc fazes ok vais a menu no comando do lcd para saires,depois no comando do lcd vais a tecla(source)com as setas cursor vais a hdmi que atribuiste ao pc fazes ok vais a menu no comando para sair e esta feito comigo foi assim.

:espi28: dourado




Comigo não funcionou, algu estranho lol eu testei com outro pc (pakardbell) e deu a primeira e a carta gráfica é da mesma marca mas outro modelo, meti hoje o drive da minha carta em dia e nem assim, agradeço comentarios de alguem que se conheça nesta ária, obrigado!:espi28:
 

passabola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
olá amigo interstar@
eu tenho um lcd da samsung L32A557 fullhd e para ver os filmes na tv faço assim
1º-ligas o pc ao lcd com o cabo hdmi - atenção! que não podes ter nada no pc por exemplo pens, cds onde tenhas o filme ou outra coisa só metes a pen depois de teres a ligação feita
2º - vais ao lcd e fazes menu + entradas + tv + andas para baixo e vai aparecer hdmi3 e fazes ok
3º - depois no pc clicas nas teclas fn+f4 ao mesmo tempo que é para veres nos 2 monitores ou então só no lcd ou só no pc - atenção no meu pc a tecla f4 tem um monitor com 1 risquinho de cada lado vê se no teu é igual senão procura outra tecla F por esta descrição
eu tenho um hp pavillion 6000 com 7 meses e não passa o som, eu ouço os filmes através do pc, eu já me informei e os pcs desta altura ainda não têem o hdmi preparado para som e imagem mas a imagem é muito boa
espero ter ajudado
um abraço
:espi28:
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigo insterstar@ possilvelmente ja tens o teu problema resolvido mas so agora e que li a tua pm se ainda nao resolves-te o problema diz algo que no que me for possivel te ajudarei no entanto te informe que o meu lcd e um phillips tambem tenho um iomega media center e os procedimentos para ver no lcd foram os mesmos que fiz para o portatil hp.

Abraço dourado
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Amigo insterstar@ possilvelmente ja tens o teu problema resolvido mas so agora e que li a tua pm se ainda nao resolves-te o problema diz algo que no que me for possivel te ajudarei no entanto te informe que o meu lcd e um phillips tambem tenho um iomega media center e os procedimentos para ver no lcd foram os mesmos que fiz para o portatil hp.

Abraço dourado



Ainda nao resolvi, mas penso que devo ter um prob pois experimentei com um portátil de um amigo e deu logo tel para a casa aonde comprei eles dizem que nao é preciso de fazer nada de especial, vou ter de passar por là pois ja fiz tanta coisa aqui em casa e nada, obrigado na mesma. :espi28:
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ok Amigo espero que consigas resolver o teu problema.

Abraço dourado
 
Topo