• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda pc renicia ao ligar

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas ,,entao e assim o meu pc quando ligava e chegava a quela parte do bem vindo reniçiava

eu peguei e formateio e agora ele liga mas quando entro na conta de utlizador,,, ele blokeia e renicia,,,,,

ja formatei duas vezes e nao resulta alguem me ajuda
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
pode ter a ver com memoria ram queimada

Lamento discordar amigo mop,...
mas eu nao tenho a certeza mas acho, que nao o problema nao seja da RAM, pois se fosse, ao iniciar ele apitaria 2 vezes na configuração do sistema (e isso indicaria que algo estava errado com a RAM).
Eu nao tenho a certeza mas acho que seja o disco rígido, possivelmente poderá estar corrompido,...
Ou também dependerá do sistema operativo, se ao formatar o pc, em seguida ao fazer o setup do sistema operativo, o software poderá estar corrompido (o setup),...

Isto é, eu nao tenho a certeza ma acho que é isto,...

abraço,...
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

concordo com o colega Jay_Di......... memória ñ é de certeza.......... se foi formatado então devem faltar files....... ou o disco tem sectores danificados ou o cd de instalação............ ou então o teu leitor tá marado......... faz a instalação sem erros mas falta qq file.......

tenta primeiro instalar com outro cd do SO caso tenhas.......... se ñ resultar então será do disco.......... tenta reparar os sectores do disco caso seja possivel ou então usa outro disco se tiveres..........

tb ñ tenho a certeza.......... só vendo..........

mas tenta e depois diz qq coisa...........

cumps
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
ok vou tentar.....mas o disco tem pouco mais de 7 meses
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Podes fazer, de muitos testes, três vejamos:

- Podes experimentar um outro disco rigído;

- Podes experimentar outro Sistema Operativo;

- Podes trocar a memória de Slot (porque sim, pode não estar completamente queimada, caso contrário o pc nem pegava, mas pode 2 ou 3 conctado queimados);

Agora é te orientares, já tens mais outras ideias de outros utilizadores,
Espero ter ajudado,
Cumprimentos,
VMX
 
Topo