• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Youtube nao abre

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi malta fixe, antes de mais peço desculpa por andar um bocado a leste deste site maravilhoso mas pura e simplesmente nao tenho tido uma vaga para vir á net. agora que vou dispor de passar a ter mais tempo vou tentar ajudar no que puder. agora necessitava mais uma vez da vossa ajuda. o endereço do youtube nao me abre no meu pc. nem o ingles nem o brasileiro. diz que nao reconhece o site e por vezes demora muito a encher a pagina e quando esta prestes a abrir da-me erro. ja limpei os cokies verefiquei se nao tinha a pagina bloquada entre outras coisas. sera que alguwm me pode ajudar ou o problema é mesmo do site? u magraço e fiquem bem
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
tens o flahsplayer instalado??
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Qual é o teu antivírus???

é que há antivírus que bloqueiam páginas e nao reportam nada,...

Nota: Mesmo que nao tivesse flashplayer o youtube abria a página, mas nao reproduzia vídeos e pedia pra instalar o flash,...

abraço,...
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
o antivirus é o eset smart security versao 3.0.650. a pagina nao carrega nem abre. é so com essa pagina, de resto esta tudo normal.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não abre sequer?

reinicia lá o teu modem ou router
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
nao é router que tenho é uma placa hdspa da kanguru.ja a instalei e voltei a desinstalar tem as actualizaçoes em dia ja instalei o novo google crome o nove ie7 entre outras coisas e mesmo assim nao abre. nao percebo nada. ela deixou de funcionar de um dia para o outro.nao conhecem outra pagina identica aquela? mesmo entrando atraves de varios videos que se encontram na pagina ela nao abre
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
mas é só nesse site que isso acontece?

no videos sapo entra lá a ver se dá
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
esse dá. por vezes consigo abrir o site mas em 100 tentativas so abre 1 e nao consigo a visualizaçao do video
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o videos sapo funciona sem problemas?

não terás o ip barrado na firewall
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
sim.no sapo visualizo qualquer video sem problemas. como é que vejo se o tenho bloqueado pela firewall?
ja agora o meu obrigado por me estares a ajudar
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
é o eset smart. é a suite completa.tem firewal anti spam e anti virus anti spyware.
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
ja fiz e continua na mesma
acho que o vou mandar formatar e assim ja devo resolver o mal pela raiz.obrigado pela ajuda
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
nao.mas tambem nao o sei fazer.mas deixa estar que eu vou levar a uma loja.eles la devem resolver o assunto.obrigado pela tua paciencia e disponibilidade
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
mozilla-europe.org/pt/firefox

vais ai tiras instalas e vê se o youtube abre
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não formates o pc por uma coisa dessas. Tenta meter isto como site.

208.65.153.253

Vê se consegues abrir agora ;)

Cumprimentos,
VMX
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi malta, estive out porque o meu pc foi para formatar. vmx descubri que o meu pc estava infectado com um virus.nao sei como é que eel entrou mas depois de o eleminar o pc nao iniciava. chegava á pagina que aparece o log in do xp e reiniciava outra vez. desde ja agradeço a vossa ajuda. fiquem bem
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo