• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O k funciona e como

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, hoje venho aki saber se na realidade algo funciona nos kaons 570 2CI e isto porkê? como já falei e expliquei anteriormente não percebo nada de nada de receptores, e como já tenho 3 e tenho astra, hot e hispa e pouco ou nada vejo, gostava que alguém entendido na matéria me possa explicar o k posso fazer para vêr algo mais, não interesa onde ok desde k dê para vêr tudo bem, os meus dekos têm o fw 12.C1.A5 Loader V2.1.9v4, mais uma vêz obrigado a todos e um particular aos mestres desta casa.

Cumprimentos,

Vitor Martins
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Para esses 3 SATs o melhor é por um firm com emu < 190, por exemplo a 189. Com isso da pra ver os multicanal + axn (hispa) e os orf e mais alguns poucos no astra e hot...
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Bem o meu obrigado pela tua resposta, sempre significa k dá para vêr algo mais do k vejo actualmente, agora vou tentar perceber como isso se faz pois como expliquei não percebo nada de dekos apesar de ter cá em casa tudo, cabos, pc etc, pois quem me dava e explicava as soluções e me instalou todo o softw foi uma amiga k já regressou á holanda há algum tempo e k deixei de ter contacto.
Um bem hajas, se não conseguir vou tentar dentro desta familia, um encontro com kem esteja dentro do assunto e viva dentro da área de lisboa
 

spocpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas amigos.
Tenho um kaon230 encostado pois deixei de ver se funcionava depois da kaka se pifar, gostava de saber o que ha a fazer para voltar a utilizar o material.
Agradeco resposta amigos.
Obrigado
 

sabesabe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
O que ainda funciona para kaons

oi pessoal ainda funciona muita coisa desde que o pessoal queira ver de tudo um pouco para estes aparelhos vejam aqui .

Kaonmedia - KAON
 
Topo