• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nova lista de canais digi tv

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
nova lista de canais digi tv


satelite 10/02 1w

e editor de canais para enviar lista para os decos
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo nem sei o k te responder como já te disse e explikei sou um 0 á eskerda em tudo o k é decos e etc, mas colokei uma kestão para kêm me possa ajudar dentro da área dos kaons, ou se souberes de alguém aki pela área de benfica lisboa e ke keira e possa se encontrar com o kota e me explicar ou fazer e partilhar algo eu agradeço, um bem hajas
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
nova lista de canais digi tv


satelite 10/02 1w

e editor de canais para enviar lista para os decos

Amigo quando vou extrair o editor de canais,diz ficheiro danificado ou desconhecido,explica-me o que se passa.

Um Abraço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo este já deu, porque será que não dá com o outro.

Obrigado Amigo.

amigo eu expermentei com os dois e os dois deram, portanto não faço a minima do que possa ter acontecido, mas o que interessava era que tu conseguisses :espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
amigo eu expermentei com os dois e os dois deram, portanto não faço a minima do que possa ter acontecido, mas o que interessava era que tu conseguisses :espi28:

Sim amigo, já consegui e está a funcionar.

Um Abraço..
 
Topo