• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boris T53 Key4

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Boris T53 Key4, amigos aqui fica o ultimo material para o Protek 9600ip, ao que parece este sw abre Tvv Vilannder e c+ se abre a caca não sei porque não esperimentei ( não estou em casa ) em baixo fica o sw e a key mas o mais indicado é fazer o update via web com o recetor, por isso tambem ficam aqui os endereços que devem meter no recetor para fazer o update via web


Este são os dois endereços que devem meter no recetor:

http://www.protekfiles.com/t53.

http://www.protekfiles.com/k4.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Atenção, se fizerem a transferencia e instalação do soft T53 via web a partir do receptor, pode não ficar a trabalhar correctamente.
Devem instalá-lo com o webload.
A K4 pode ser transferida e instalada a partir do receptor.
Devem colocar Network ON e Proxy OFF.
Está prometido que a Tv K*k* vem já a seguir, mas só deve acreditar quem quizer, porque esta máquina já está a atingir o ciclo de vida útil.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Aqui está o que todos esperavam TV CACA OK basta enviar o T53 e a key que aqui deixo e 20 canais da caca dão flores
 

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Caros amigo gostava de saber com eu posso colocar o meu deco a dar. E que eu n fiz nada no deco quando ouve o ultimo apagam. N sei o que fazer com ela
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Kaka OK.Obigado ao Protek team.





Dizer obrigado é a quem lhe arranjou o material, a team protek não fez nada a não ser incorporar o material que lhe enviaram, ao que já tinham
 

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
k6

Aqui fica a mais recente.......
Cump.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
key 7

key 7 esta é a ultima e já tem quase todos os pacotes no novo sistema
 

jmatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
vamos ver se o barulho valeu apena amigo,por agora esta a ficar como antigamente matos
 
Topo