• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar a internet no pda Vodafone, Tmn e Optimus

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom pessoal aqui fica em anexo os ficheiros .cab para que a configuração de ligação á internet fique automáticamente a funcionar.
Basta para isso efectuar o download do ficheiro em anexo e posteriormente enviar o ficheiro .cab para o seu pda segundo a rede que pretende configurar, com o ficheiro já no pda é só executar o file .cab.

Qualque dúvida cá estamos para ajudar.
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo maar3amt :espi28:


um abraço
Dot@com
 

HugoViana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.Preciso da vossa ajuda.Comprei um clone do iphone e nao consigo configurar nem a internet nem as mms.Sera que alguem me pode ajudar neste tema?Obrigado
 

rominhos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ajuda

ola
nao encontro os ficheiros.cab
obrigado
 

Mauropires69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajudem... Urgente!!

Bons Dias.. Comprei um clone do iphone (SciPhone I9+++) e nao consigo configurar a internet, mms e GPRS. Sera que alguem me pode ajudar neste tema? Ja tentei os Ficheiros Cab. mas ao executar da-me a opçao de Enviar para correio electronico ou por Bluetooh.. Ja estou K.O de tanto matar a cabeça.... HELP PLEASE!!!
 

joseluiz0089

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
maar3amt
EU TENHO O PROBLEMA DE CONFIGURAR A INTERNET DO TELEMOVEL TENTEI EXECULTAR O .CAB MAS NAO CONSSIGO, SERÁ QUE PODE AJUDAR-M??? TENHO UM CLONE DO IPHONE SciPhone I9+++
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
maar3amt
EU TENHO O PROBLEMA DE CONFIGURAR A INTERNET DO TELEMOVEL TENTEI EXECULTAR O .CAB MAS NAO CONSSIGO, SERÁ QUE PODE AJUDAR-M??? TENHO UM CLONE DO IPHONE SciPhone I9+++

estes ficheiros *.cab, são para equipamentos com windows mobile. esse equipamento, não tem windows mobile, por isso é normal não conseguir executar os ficheiros.
as configurações para esse têm de ser introduzidas "à mão".
 

joseluiz0089

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
estes ficheiros *.cab, são para equipamentos com windows mobile. esse equipamento, não tem windows mobile, por isso é normal não conseguir executar os ficheiros.
as configurações para esse têm de ser introduzidas "à mão".

e nao consegue arranjar-m a configuração???
obrigradoo!!!!
 

kaosbos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas , em pricipio só consegues por uma coisa a foncionar ou os mms ou a internet pede a tua opradora as configuraçoes do iphon original
 

ligiaoliver

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola sera que alguém pode me ajudar pois tenho um telemovel que era da otimus(lgkp501) e não consigo usar a net dele..bjus
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0

mvilaca23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como posso fazer a configuração do mms gprs manual no meu iphone (clone)... os cabs não funcionam no meu caso. Obrigado desde já.
 

jmnrosa

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Duvida

Bom pessoal aqui fica em anexo os ficheiros .cab para que a configuração de ligação á internet fique automáticamente a funcionar.
Basta para isso efectuar o download do ficheiro em anexo e posteriormente enviar o ficheiro .cab para o seu pda segundo a rede que pretende configurar, com o ficheiro já no pda é só executar o file .cab.

Qualque dúvida cá estamos para ajudar.

Olá amigo. Estes ficheiros funcionam em qualquer telemóvel com windows mobile?
 

jmnrosa

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Já vi que dá maar3amt.
Muito bom mesmo.
Mas ainda tenho um problema ele configurou para se ligar à NET mas continua a não me deixar enviar mms.
 

cbrmig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas.
Também tenho um clone do Iphone 4, modelo F080 com TV incluída.
É claro que o facto de ter TV não interessa, mas não havia sem, por isso comprei este. Estou muito satisfeito, pois já tive um clone do 3Gs (Schipone i9+++) e não valia nada, muito mal traduzido, apanhava mal rede, etc...
O vendedor foi impecável, trocou logo o equipamento.
O que tenho agora é muito bom (relação preço/qualidade), é rápido qb, por incrível que pareça não preciso da pen (apesar de ter dedos grossos), escrevo bem uma sms.

Adiante, as configurações para ter internet neste telemovel, foram faceis de obter. No caso da tnm foi só ir ao site->serviços ->acesso à internet->configuração de equipamentos.
Aqui escolhem o nokia 2610 e depois as opções de enviar a mensagem para configuração de internet e depois mms.

Bastou isto para ter internet e mms no meu clone.
Espero ter ajudado
 

jonydread

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Vou tentar executar os ficheiros cab no meu schipone i9+++ e depois dou feedback
 

andreiaraujo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Consegui estabelecer a ligação à internet no meu schphone i9+++?
 
Topo