• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmes para AzBox Modelos Azbox USB

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
AzBox firm



CW JSC ...ALJAZZERA OK



Para meter o editar CW usar este nuevo CasKeyEdit_for_this_firm


and .BIN AZBOX
 
Última edição:

anete

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá

Preciso de ajuda de alguem...

Tivemos a sorte de instalar o dito AZBOX EVO XL na terca-feira, e ontem ja caiu o sinal....e nao sabemos como atualizar....tem entrada USB, alguem pode nos ajudar?

Obrigada
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá

Preciso de ajuda de alguem...

Tivemos a sorte de instalar o dito AZBOX EVO XL na terca-feira, e ontem ja caiu o sinal....e nao sabemos como atualizar....tem entrada USB, alguem pode nos ajudar?

Obrigada

amigo tens que colocar num canal da telefonica e deixar que faça AU :right:
 

rubyjor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!Sou novo no forum e tambem estou iniciando hoje na tv por satelite.Instalei o receptor e tenho bom nivel de sinal(90 a 98%).Meu deco é um azbox evo xl(usb)Agora eu preciso que alguem me ajude a atualiza-lo.Tenho a mensagem de canal codificado e embaixo nagra ll on em todos (exeto alguns da tv aberta)Como faço pra resolver isso?No caso de atualizar por usb como é feito? o pen drive tem que estar vazio na hora de baixar os arquivos?Onde consigo o manual completo do aparelho? Desculpem_me pela quantidade de perguntas.Grato a todos. Rubyjor
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal!Sou novo no forum e tambem estou iniciando hoje na tv por satelite.Instalei o receptor e tenho bom nivel de sinal(90 a 98%).Meu deco é um azbox evo xl(usb)Agora eu preciso que alguem me ajude a atualiza-lo.Tenho a mensagem de canal codificado e embaixo nagra ll on em todos (exeto alguns da tv aberta)Como faço pra resolver isso?No caso de atualizar por usb como é feito? o pen drive tem que estar vazio na hora de baixar os arquivos?Onde consigo o manual completo do aparelho? Desculpem_me pela quantidade de perguntas.Grato a todos. Rubyjor

amigo nãda que já não esteja habituado o teu deco dá para fazer a actualização por usb que é mais simples primeiro vais sacar o firmware para uma pen vazia tem atenção ao firmware que baixas não te enganes azbox evo xl(usb) agoras vais sacar um manual de como colocar o firmware por porta usb e depois é só enviar o dito actualizado vou-te deixar os links para sacares o material que precisas

http://www.gforum.tv/board/1681/328216/firmwares-azbox-12_06_09-a.html :right:


http://www.gforum.tv/board/1159/178282/manual-carregar-firmware-via-usb.html :right:
 

lcamoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pau no evo xl usb

Por favor ... veja se pode me ajudar ... baixei um arquivo para atual meu aparelho evo xl usb por pen drive ... depois de feito o sistema de atualização o aparelho não voltou mais aquela tela colorida com o logotipo AZBOX agora aparece o TEMPO TODO 'WELCOME AZBOX" e detalhe importante NÃO TENHO MAIS CONTROLE SOBRE O APARELHO ele LIGA E DESLIGA indefinidamente, não fixando a hora nem opçoes para escolha de MENU ou qq outra função. Agradeço se puder me ajudar.

meu email Nada de mails no GF
 
Última edição por um moderador:

tritomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Azbox evo xl... travado

opa... Tb sou novo nisso, e instalei um firm que axo eu, não era do azbox evo xl, perdi todas as funções do controle remoto... oq exatamente faço, e quando sai a atualização para este deco....

Obrigado desde ja a todos...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Por favor ... veja se pode me ajudar ... baixei um arquivo para atual meu aparelho evo xl usb por pen drive ... depois de feito o sistema de atualização o aparelho não voltou mais aquela tela colorida com o logotipo AZBOX agora aparece o TEMPO TODO 'WELCOME AZBOX" e detalhe importante NÃO TENHO MAIS CONTROLE SOBRE O APARELHO ele LIGA E DESLIGA indefinidamente, não fixando a hora nem opçoes para escolha de MENU ou qq outra função. Agradeço se puder me ajudar.

meu email

amigo vais ter que colocar o firmware de recuperação mas com o cabo rs/232 não pode ser com a pen

deixo-te aqui o que precisas

link para o azloader que vais precisar para enviar o recouver


http://www.gforum.tv/board/1013/172678/azloader-ferramenta-para-carregar-os-firmwares-azbox.html :espi28:

link para o recouver

http://www.gforum.tv/board/1681/328216/firmwares-azbox-12_06_09-a.html

e o link para fazeres actualização com o ultimo firmware corregido, aqui já pode ser com a pen

http://www.gforum.tv/board/1681/335915/new-firms-azbox-para-america-latina-17-07-09-a.html
 
Última edição por um moderador:

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
não abre firmware

Ola amigo!
meu jardim parou de florir, tentei baixar a atualização EVO XL USB, mais baixa um winzip e ao abrir outro winzip, mas não abre nada....sabes se é problema ou é com meu winzip? abraços:shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola amigo!
meu jardim parou de florir, tentei baixar a atualização EVO XL USB, mais baixa um winzip e ao abrir outro winzip, mas não abre nada....sabes se é problema ou é com meu winzip? abraços:shy_4_02:

amigo o que está aqui no Gforum está em winrar, e não tem mais pasta nenhuma é só extrair uma vez e já está o Bin pronto para enviar :right:
 

everaldo pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
podem postar o adubo para o az america s810 pois o que eu pequei fala que está corrumpto, favor enviar novamente agradeço
 

luizlocks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caros,

fui viajar neste final de semana e quando cheguei todos os canais de evo xl estavam codificados, como faço para atualizar?
 

gbredariol1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá amigos ... Qual o Firm mais atualizado ??? Onde eu baixo ?
 
Última edição por um moderador:
Topo