• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Azbox 6-2-09

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
AzBox firm



CW JSC ...ALJAZZERA OK



Para meter o editar CW usar este nuevo CasKeyEdit_for_this_firm


and .BIN AZBOX
 

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo bidel,se fosse possivel poderias-me ensinar como fazer com o caskeyedit para meter o firm no meu azboxs710usb desculpa a minha ignorancia mas nem sei o que é o caskey o meu obrigado antecipadamente Rodrigues
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo bidel,se fosse possivel poderias-me ensinar como fazer com o caskeyedit para meter o firm no meu azboxs710usb desculpa a minha ignorancia mas nem sei o que é o caskey o meu obrigado antecipadamente Rodrigues


amigo o caskeyedit é para colocar as keys dum ficheiro para colocar os firmwares é com o azloader, aqui na secção dos az tens manuais ilustrados que te ensina como fazer se tiveres mesmo assim dificuldades coloca as tuas duvidas aqui neste post:right:

:espi28:
 

elo.edson

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigo o caskeyedit é para colocar as keys dum ficheiro para colocar os firmwares é com o azloader, aqui na secção dos az tens manuais ilustrados que te ensina como fazer se tiveres mesmo assim dificuldades coloca as tuas duvidas aqui neste post:right:

:espi28:

Gostaria de participar na geração de pacotes atualizados para o 700USB. Onde poderia aprender como atualizar as keys quando muda?
E como encontrar a nova?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Gostaria de participar na geração de pacotes atualizados para o 700USB. Onde poderia aprender como atualizar as keys quando muda?
E como encontrar a nova?

amigo e que tal começar a ler alguns manuais vais ver que vais ficar com algumas das duvidas dissipadas :right:

:espi28:
 
Topo