• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Função Teclada Apagar

Status
Não está aberto para novas respostas.

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou com um problema que deve de ser de configuração de teclado, mas não consigo descobrir.

Se tiver um texto seleccionado, e precionar a tecla de Apagar, não apaga o texto como deveria de acontecer, mas sim passa o Cursor de Texto para inicio desse mesmo texto.

A unica forma que tenho de apagar um texto seleccionado é somente precionando a tecla Delete.

Alguem sabe como rectificar esta situação?


Um abraço, Receptor
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
não percebi o teu problema mas em princípio está tudo bem pois a tecla "Delete" ou "Del" serve mesmo para isso: apagar o texto após o cursor ou o que se encontra seleccionado.

A tecla "<--" ou "Backspace" serve para apagar o texto
seleccionado ou o que está antes do cursor.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou com um problema que deve de ser de configuração de teclado, mas não consigo descobrir.

Se tiver um texto seleccionado, e precionar a tecla de Apagar, não apaga o texto como deveria de acontecer, mas sim passa o Cursor de Texto para inicio desse mesmo texto.

A unica forma que tenho de apagar um texto seleccionado é somente precionando a tecla Delete.

Alguem sabe como rectificar esta situação?


Um abraço, Receptor

amigo nao estas a confudir as teclas com o tabs? <-
->

cumpts
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

O problema é mesmo esse.

A tecla BackSpace, se a pressionar apaga o que está antes do cursor, agora se seleccionarem um texto com o rato e pressionarem a tecla BackSpace deveria de apagar o texto, e isso não está a acontecer, o que acontece é que o cursor vai par o inicio do texto seleccionado.


Um abraço, Receptor
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

experimenta com outro teclado ;) para ver se a avaria é do teclado.

Cumprimentos,
VMX
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já resolvi o problema.

O problema estava numa configuração do Word.


Um abraço, Receptor
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Problema Resolvido - Tópico Fechado:espi28::espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo