• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Metronic ::: Review :::

ricoleal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
si estais interesados he encontrado un clon en w w w . e s p a c i o d i g i t a l . t v es el optex 9540. un saludo!!!

Boas, na Makro vendem um kit desde a semana passada com este mesmo receptor 69.90€ mais IVA. Bem bom!!
 

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Novo Metronic

E quanto custa somente o aparelho?
Com o firmware modificado possibilita as mesmas funções do 441320 ? (ou seja kaka e d+)
 

roying

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
misma funciones pero solo por hispasat, no existe de momento software para astra...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Está simplesmente 5 estrelas pelo q li aqui.

Bem com 4Mb de ROM isto promete...
 

roying

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
seguimos sin nada para Astra????
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
Boas ppl!

Com que soft é que têm inserido o firmware nestes bichos?
Eu usei o UpgradeM3329, que está postado aqui atrás, e ele liga faz a conecção mas nao chega a transferir o firm, dá erro: Transfer data Failed!

Alguma sugestão?
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
pois baixei para metade... e nada... vou tentar mudar no receptor p usar o cabo null modem...
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
pois baixei para metade... e nada... vou tentar mudar no receptor p usar o cabo null modem...

boas amigo, agora não percebi, estavas a usar cabo directo?? ou a usar null modem??? o cabo para este modelo é null modem e não directo como para a 441320, scalhar é por isso é que não trabalha a comunicação entre deco e pc...

cyberweblink...
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Cyber, Então O Nosso Amigo Promac Enganou-se Aqui Confirmas Entao Que é NullModem?

Um Abraço, FiwiPITO

boas amigo, confirmo é null modem e não directo como na kbox 441320 este modelo é actualizado com um cruzado como a nossa FTA 441332...
dai ele não conseguir inserir o firmware...

cyberweblink...
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
atenção eu não tenho este modelo, mas tenho visto por ai pela net já ppl a fazer questões e outros a responder como é que fizeram, agora o cabo usado é cruzado, ele mensionou directo, mas não sei, quem pode confirmar é alguem dos que já cá apareceu em busca do material para usar no deco...


cyberweblink...
 

roying

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
con este receptor se usa un cable directo....
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
con este receptor se usa un cable directo....

boas amigo, para tirar teimas , afinal o cabo é mesmo directo?? , já li noutro lado nullmodem, em que ficamos?? então o problema do nosso amigo aqui será que não está a usar o cabo correcto???
bem na pior das hipotese só se cruzaram a ficha no interior da box para adaptar o cabo...

cyberweblink...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Esse deco afinal é assim tao bom como dizem???
é k o kit até está barato na makro...

um abraço
 

roying

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
se usa un cable rs232 directo, pin a pin, o como querais llamarlo. He tratao con cientos de este modelo y siempre es cable directo. Si algien sabe de donde saco ProMac el software o como ponerse en contacto con el que me lo diga por privado.

un saludo!!!
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
Pois é com cabo directo.

Com este cabo, ele testa e conecta, a box fica em "conn" no visor, mas dps dá erro... já testei com o nullmodem, nem liga sequer...
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Pois é com cabo directo.

Com este cabo, ele testa e conecta, a box fica em "conn" no visor, mas dps dá erro... já testei com o nullmodem, nem liga sequer...

boas amigo, ok tirada a duvida é cabo directo, agora o problema é mesmo do deco ou é software??? se o "promac" testou é natural que isso deveria dar...
está nos a falhar alguma coisa???

cyberweblink...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não Posso Ainda Testar, Ainda Nao Encontrei O Deco Em Lado Nenhum ...

Mal O Tenha!

Como Disseste O Promac nao costuma falhar, por isso sugiro que O Amigo Pipotipita troque o Deco que ainda esta na Garantia Concerteza por outro, para tiramos as duvidas.

Já agora onde o arranjaste amigo para eu comprar 1 também?

um abraço!

Na makro acho que ha la...

um abraço
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
boas ppl
este veio num kit da makro à volta de 80 e tal euros...

Não percebo então pk é q n liga, tou a usar isto num portatil core2duo winXp com um cabo usb->serie, que as vezes nalgum soft costuma crashar... mas tenho usado com o outro metronic kbox 441320 e funciona na boa com o evilEyes por ex.
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
boas ppl
este veio num kit da makro à volta de 80 e tal euros...

Não percebo então pk é q n liga, tou a usar isto num portatil core2duo winXp com um cabo usb->serie, que as vezes nalgum soft costuma crashar... mas tenho usado com o outro metronic kbox 441320 e funciona na boa com o evilEyes por ex.

eu acabei de comprar um na makro, por 67,63€, mas estou com um pequeno grande problema, não sei trabalhar com o programa para meter o firm. alguem me pode ajudar passo a passo?:Espi43: obrigado
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
por favor ajudem-me eu tenho o bicho aqui a olhar para mim já a uma hora.
tenho estes dois programas qual e como devo utilizar?
ReceiverLink----- e o ---Upgrade M3329.
vá lá uma ajudinha.:Espi43:
 
Topo