• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

i have the Rex I need help

christifa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
how can i fix it and where can i get progs for it.
 

sergiovelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
agradecia que alguem me enviasse um firmeware para o rexI .Desde já um muito obrigado
 

sergiovelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Não amigo Cardo.o ultimo que tenho é de 2005-11-08.agradecia desde já o de Outubro de 2006-OBRIGADA.
 

sergiovelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amigo CARDO,já meti o firmeware de 2006(0 ultimo) só que não sou capaz de abrir para meter as keys manualmente com o comando .carrego na tecla (FUNC)e não abre o sitio das keys.que se passará amigo CARDO . um muito obrigada:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo CARDO,já meti o firmeware de 2006(0 ultimo) só que não sou capaz de abrir para meter as keys manualmente com o comando .carrego na tecla (FUNC)e não abre o sitio das keys.que se passará amigo CARDO . um muito obrigada:

Eu não tenho esse receptor.
Se for como o pixx tens de primeiro activar o emulador, carregando em menu, a seguir as teclas de cor sucessivamente desde a vermelha até à azul até pedir o código de acesso (0000).
Depois carregas na tecla func sintonizada no canal que pretendes abrir e abre-se o menu para introduzir essa chave.
Com estes últimos firmes já não temos acesso ao editor de chaves que conhecias.
 
Topo