• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Muio estranho!!

rdrochari

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal
será que alguem me podia ajudar
eu tenho um pc com 2Gb de ram, grafica 8400 Gs com as drives actulizades , disco de 500Gb e processadore intel dual core de 1.6.

O problema e o seguinte, sempre que quero jugar um jogo, funciona as mil maravilhas, mas passandu 5 minutus, mais coisa menos coisa o jgo começa todo a crashar, inclusive se for um jogo do miniclip..
alguem m pode ajudar?

Obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Jogas online através do Miniclip? Faz scan com Bom Antivirus ao PC, e roda isto AQUI
Se for online pode ser da tua ligação à internet ou seja nao aguenta e o jogo crasha...
 

rdrochari

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
nao e so nos online, eu quiz dizer que tanto faz jufar fifa 09, ou call of duty world at war(ofline), como um jogo do miniclip que ao fim de 5 minutus o jogo crasha todo :S
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
nao e so nos online, eu quiz dizer que tanto faz jufar fifa 09, ou call of duty world at war(ofline), como um jogo do miniclip que ao fim de 5 minutus o jogo crasha todo :S

Amigo faz isto iniciar-executar : e digita dxdiag , depois posta os resultados aqui da ferramenta.

ps: so para salientar que ter os graficos up to date so não adanta, muitos drivers grafica n vem com o directx atualizado

ps2: copias de jogos tmb crasham constantemente :p
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0

rdrochari

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
segundo o comando a versao do direct x e a seguinte

4.09.0000.0904
vou experimentar actulizar e depois digo algo

Obrigado
 

rdrochari

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ao tentar instalar diz que nao necessita, diz que nao ha mais recente :S
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
então instala os drivers mais recentes para a tua placa gráfica
 
Topo