• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda citroen berlingo

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho uma carrinha citroën berlingo , hoje de manhã depois de andar uns 10Kms ao mudar de 2ª para a 3ª a carrinha entre as 2000 e as 3000 rotações ela acelerou muito mas não andou, eu parei depois comecei andar e tudo nadou normal o dia todo.
Agora ao fim da tarde aconteceu a mesma coisa. Alguém tem ideia do que pode ser
Obrigado.
:espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Amigos tenho uma carrinha citroën berlingo , hoje de manhã depois de andar uns 10Kms ao mudar de 2ª para a 3ª a carrinha entre as 2000 e as 3000 rotações ela acelerou muito mas não andou, eu parei depois comecei andar e tudo nadou normal o dia todo.
Agora ao fim da tarde aconteceu a mesma coisa. Alguém tem ideia do que pode ser
Obrigado.
:espi28:

Boas amigo precisamos os dados da carrinha, é uma hdi 2.000cc?


cump.ruimoreira24:espi28:
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
não amigo é a 1.9
o ano de matric. é de 2001
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Amigo isso é embraiagem. Pode ser o cabo que tenha prendido, esse cabo tem afinação automática e as veses falha ou fica preso e o carro fica desembraiado ou solta-se e fica sempre embraiado. pode ser também o disco com o "coração" partido mas quando isso acontece por norma deixa de andar de vez.
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos mas isto aconteceu só 2 vezes no dia todo
 

L.A

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo isso é embraiagem. Pode ser o cabo que tenha prendido, esse cabo tem afinação automática e as veses falha ou fica preso e o carro fica desembraiado ou solta-se e fica sempre embraiado. pode ser também o disco com o "coração" partido mas quando isso acontece por norma deixa de andar de vez.
Nas peugeot o mal é o mesmo e a soluçao era substituir o sistema completo + o
adaptador que vai do cabo ao pedal.
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
era mesmo o cabo do acelarador que que prendia numa braçadeira
obrigado por tudo:espi28:
 
Topo