• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BtNext

PedroC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas,

Algum dos amigos conhece alguma forma de se voltar a ter rácio suficiente,no BtNext ,para se poder voltar a sacar.
Obrigado desde já pela ajuda.
Abraço
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas, envia mais do que o que tiras, e no menu do lado esquerdo tens la as regras do rácio, esta lá a explicar

cump. bruno carreira
 

PedroC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Pois isso eu sei, mas neste momento não tenho nenhum torrent valido para poder seedar.Perguntei se por acaso existe alguma maneira de contornar isso.
Obrigado.
 

Morp36heus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
podes semp inserir algum torrent inter para aumentar o teu racio...
 

PedroC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Mas tem que ter o mesmo titulo e mesmo tamanho que esta no Btnext?Já agora a que site posso ir buscar esses torrents?
 

Morp36heus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
aqualquer site inter que tenha desde que o btnext exista la a mesma versão,,como eu fiz com o gtaIV para aumentar racio..
 

fundaofor

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas queria saber se e possivel aceder ao btnext atravez de franca
 

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
1
Racio

Boas , amigo tens sempre a hipotesse de sacar atraves de torrent desde que o nome do ficheiro corresponda ao do btnext ou então contribui pra a manutenção do servidor € .
Abraço
 

fundaofor

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tenho conta aberta no btnext em portugal acedo ao site e em franca nao
aparece a pagina sempre em branco
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boas , amigo tens sempre a hipotesse de sacar atraves de torrent desde que o nome do ficheiro corresponda ao do btnext ou então contribui pra a manutenção do servidor € .
Abraço

pois mas ele queria sacar do btnext e o membro em questão está em França ,acho eu :espi28:
 

fundaofor

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Estou em franca e acho que o site deve estar bloqueado
havera alguma maneira de desbloquear EM PORTUGAL O RACIO E DE 4.5
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Estou em franca e acho que o site deve estar bloqueado
havera alguma maneira de desbloquear

estas registado? só com convite é que deves entrar mas não tenho a certeza ,porque o bt é só para ips tuga
 

fundaofor

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sim estou registado MAS PENSO QUE HAVERA UMA MANEIRA DE CONTORNAR AS RETRICOES DA LEI FRANCESA DE PIRATARIA MAS N SEI A MANEIRA DE O FAZER
 
Última edição:

joaz

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
não consigo entrar no btnext desde 3ª feira dá-me sempre erro de: erro ao ligar ao servidor", já desistalei e tornei a instalar o programa e não consigo entrar, alguma alma caridosa me diga o que fazer
Obrigado
 
Topo