• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EchoStar DBR 626 - Tv Telefônica

rmomogi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, eu tenho o pacote da TV telefonica ou conhecido como Você TV com o decode EchoStar DBR 626BR. No entanto eu queria saber se consigo desbloquear canais que não acesso e se consigo adicionar outros canais.
 

Fox_Man

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal.....

Sou novo, por aqui e gostaria de primeiramente parabenizar o forum...está realmente de bom conteudo....

Meu negocio eh o seguinte......

Tenho em casa Telefonica Tv Digital, com Decoder Echostar DSB-636br.

Gostaria se possível de algum tutorial (se eh q existe) para desbloquea-lo....

Agradeço .....
 

san'dubba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desbloquear EchoStar 626 br - tentativas

Aqui seguem os caminhos, passo-a-passo, para auxiliá-lo, mas funciona apenas no decoder ECHOSTAR:

Entre no MENU. Acesse 1 - Parametros de Instalação <OK>
Digite a senha: 8421
Em "1- Configuração de LNB", deixe em NORMAL e, no controle remoto, direcione à direita.

Em "2- Configuração do sistema" coloque o terceiro tópico - LNBs - deixe em 2.

Em Chaveamento, deverá aparecer automaticamente: 0/22kHz. Deixe assim.
Em LNB1 escolha o satélite Amazonas e porta 0. Em LNB2 escolha o satélite HotBird e porta 22. A ordem dos fatores aqui em nada altera o produto. Vá em "Verificar sinal" <OK>

Nesta tela, deverão aparecer o nível e a qualidade do sinal de cada uma das frequências dos satélites, automaticamente defiinida pelo sistema. Se em TP a bolinha não estiver amarelinha, ou seja, escura, indica que aquela frequência não sintoniza nenhum sinal. Em minha casa, no interior de SP, coloco as frequências pelas quais consigo pegar alguns "canalzitos a más", desta forma:

Sat Port TP Procurar
Amazonas 0 11015/H TODOS
Hotbird 22 12169/H TODOS


Aparentemente a TeleAfónica altera algumas das frequências, o que pode resultar em números distintos de canais encontrados. Geralmente encontro 301 canais no total, entre os de rádio (que não funcionam para nós) para o mercado latino-americano, e canais com som ou legendas em castelhano, para o mesmo mercado. Atualmente estavam disponíveis 302 canais, muitos repetidos, claro, como HBOs e Discoverys, pois se originam de 2 satélites que a empresa espanhola utiliza. Dentre eles, esporadicamente, surge o canal EVENTOS, no qual já assisti alguns jogos da Libertadores pelo canal FoxSport em espanhol. Para a grande maioria não haverá sinal, causada pela limitação de nossos cartões de assinantes, creio. Mas, ter realmente 2 opções de áudio para alguns filmes ou programas considero algo interessante. Claro, a partir daí, fica a critério de cada um escolher a grade que mais interessa, pois dá um trabalhão depois editar (APAGAR um a um) os canais indesejados da lista final de acesso.

Ah, para que todos os canais apareçam é necessário que em GUIA, no item VERDE ao alto, esteja ativado TODOS OS CANAIS. Caso contrário ficarão visíveis apenas os canais VocêTV.

Soh tem q ver, pq em alguns, nao sei se da pra fazer sem o cartao do assinante, ou se precisa colocar o cartao, pq na primeira vez q fiz issu, nao consegui todos, soh uns 4 ou 5 canais...
 
Última edição:

krlos.discreto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Aqui seguem os caminhos, passo-a-passo, para auxiliá-lo, mas funciona apenas no decoder ECHOSTAR:

Entre no MENU. Acesse 1 - Parametros de Instalação <OK>
Digite a senha: 8421
Em "1- Configuração de LNB", deixe em NORMAL e, no controle remoto, direcione à direita.

Em "2- Configuração do sistema" coloque o terceiro tópico - LNBs - deixe em 2.

Em Chaveamento, deverá aparecer automaticamente: 0/22kHz. Deixe assim.
Em LNB1 escolha o satélite Amazonas e porta 0. Em LNB2 escolha o satélite HotBird e porta 22. A ordem dos fatores aqui em nada altera o produto. Vá em "Verificar sinal" <OK>

Nesta tela, deverão aparecer o nível e a qualidade do sinal de cada uma das frequências dos satélites, automaticamente defiinida pelo sistema. Se em TP a bolinha não estiver amarelinha, ou seja, escura, indica que aquela frequência não sintoniza nenhum sinal. Em minha casa, no interior de SP, coloco as frequências pelas quais consigo pegar alguns "canalzitos a más", desta forma:

Sat Port TP Procurar
Amazonas 0 11015/H TODOS
Hotbird 22 12169/H TODOS


Aparentemente a TeleAfónica altera algumas das frequências, o que pode resultar em números distintos de canais encontrados. Geralmente encontro 301 canais no total, entre os de rádio (que não funcionam para nós) para o mercado latino-americano, e canais com som ou legendas em castelhano, para o mesmo mercado. Atualmente estavam disponíveis 302 canais, muitos repetidos, claro, como HBOs e Discoverys, pois se originam de 2 satélites que a empresa espanhola utiliza. Dentre eles, esporadicamente, surge o canal EVENTOS, no qual já assisti alguns jogos da Libertadores pelo canal FoxSport em espanhol. Para a grande maioria não haverá sinal, causada pela limitação de nossos cartões de assinantes, creio. Mas, ter realmente 2 opções de áudio para alguns filmes ou programas considero algo interessante. Claro, a partir daí, fica a critério de cada um escolher a grade que mais interessa, pois dá um trabalhão depois editar (APAGAR um a um) os canais indesejados da lista final de acesso.

Ah, para que todos os canais apareçam é necessário que em GUIA, no item VERDE ao alto, esteja ativado TODOS OS CANAIS. Caso contrário ficarão visíveis apenas os canais VocêTV.

Soh tem q ver, pq em alguns, nao sei se da pra fazer sem o cartao do assinante, ou se precisa colocar o cartao, pq na primeira vez q fiz issu, nao consegui todos, soh uns 4 ou 5 canais...

kra blz!!!td certinho?! olha só eu fiz todos os passos do seu tutorial mas em um deles não consigo mudar!! que é o seguinte..
aqui ó

Sat Port TP Procurar
Amazonas 0 11015/H TODOS
Hotbird 22 12169/H TODOS

vc disse que fik assim no seu neh!!!
no meu fik assim

Sat Port TP Procurar
Amazonas 0 11015/H REDE
Hotbird 22 12169/H REDE
e não consigo mudar, não consigo deixar em todos só rede!!!será que pode me ajudar? grato..abraço!!
 

vinicius_ferracini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia tenho um aparelho EchoStar DBR 626 - Tv Telefônica ja fui assinante e no momento o mesmo esta deligado e com o cartão. E possivel desbloquear o aparelho mesmo assim? como eu faço?
 

bellovb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
caro colega li o seu post e fiz tudo certinho como estava escrito.so tive um problema nao funfo o meu jardim continua sem florear, como eu faço para adubar desde ja agradeço espero uma resposta sua obrigado...:espi28:
 

soninh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
se alguem souber soco efetuar o desbloqueio do decoder da oi ou da telefonica me fale plz
 

soninh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
se alguem souber como efetuar o desbloqueio do decoder da oi ou da telefonica me fale plz
 

walterkoslowski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gostaria de desbloquear receptor via satelite da oi modelo DSB-636BR como faço?
 

walterkoslowski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, não fui muito claro na minha pergunta, é o seguinte,estou com o sinal cortado por atraso no pagamento,será possível desbloquear mod. DSB-636BR desde já fico muito grato.
Walter
 

mariudes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Conseguiu algum retorno, possuo telefonica tb, pgto em dia, porém queria liberar todos canais.
Grato,
Delatorre
 

mariudes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
kra blz!!!td certinho?! olha só eu fiz todos os passos do seu tutorial mas em um deles não consigo mudar!! que é o seguinte..
aqui ó

Sat Port TP Procurar
Amazonas 0 11015/H TODOS
Hotbird 22 12169/H TODOS

vc disse que fik assim no seu neh!!!
no meu fik assim

Sat Port TP Procurar
Amazonas 0 11015/H REDE
Hotbird 22 12169/H REDE
e não consigo mudar, não consigo deixar em todos só rede!!!será que pode me ajudar? grato..abraço!!

________________________________________________________________
Conseguiu mudar de Rede para Todos??? Preciso desta mesma informação!!!
 

odyafi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal.....

Sou novo, por aqui e gostaria de primeiramente parabenizar o forum...está realmente de bom conteudo....

Meu negocio eh o seguinte......

Tenho em casa Telefonica Tv Digital, com Decoder Echostar DSB-636br.

Gostaria se possível de algum tutorial (se eh q existe) para desbloquea-lo....

Agradeço .....
 

mateuslemos01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal.....

Sou novo, por aqui e gostaria de primeiramente parabenizar o forum...está realmente de bom conteudo....

Meu negocio eh o seguinte......

Tenho em casa Telefonica Tv Digital, com Decoder Echostar DSB-636br.

Gostaria se possível de algum tutorial (se eh q existe) para desbloquea-lo....

Agradeço .....

poxa, tbm queria saber, porque eu fiz igual falaram e no meu não tinha a opção TODOS, por favor pessoal ajudem DD:
 

Mennsa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu gostaria de saber se com o receptor Echostar dsb 636 br é possivel configurar em uma antena da sky, e assistir os canais da sky.... Obrigado agradeço des de já
 

jsalmeida

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
________________________________________________________________
Conseguiu mudar de Rede para Todos??? Preciso desta mesma informação!!!

e so tirar o ci u18 epron e fazer o mesmo prosedimento a cima mesmo sen trocar de rede /todos (ficando en rede ) fasa busca de canais que irar achar 88 canais mas se o cartao estiver inativo so pegarar a rede tv
 

mariudes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ci u18 epron

e so tirar o ci u18 epron e fazer o mesmo prosedimento a cima mesmo sen trocar de rede /todos (ficando en rede ) fasa busca de canais que irar achar 88 canais mas se o cartao estiver inativo so pegarar a rede tv

**********************************************************

Como faço para retirar o ci u18 epron ?
 

dougao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou assinate da Telefonica gostaria de saber mudei minha antena de lugar , e agora so funciona 8 canais na fequencia 11088 / 28888 como faço pra concerta pra pegar os canais do pacote FIT que sou assinante..

desde já obrigado.. se tiver algum dica ou tutorial sobre o assunto
 
Última edição:

Geleca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!
Sem querer abusar.. mas vc não poderia atualizar esse tutorial para as alterações do menu da TV Vivo??
 
Topo