• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha do portatil eescola da tmn

cmpptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
saudações amigos do gforum ,venho aqui recorrer da vossa preciosa ajuda como sempre:queria pedir um portatil do programa eescolas da tmn mas estou indeciso entre os tres que neste momento disponibilizam.falaram-me para pedir o "Insys Gameforce HD 8761SU " disseram-me que era o melhor mas vem com o linux,pergunto:pode ser formatado para instalar o windows?e qual instalar o xp ou o vista.ouvi dizer que embora lá por trazer 8gb de ram não usa toda essa memoria com o windows?é verdade?os outros são o "toshiba A200 " e "insys styleNote 8748S".Já agora alguem tem informações de que venham a disponibilizar de novo algum asus?É que me falaram que os melhores com mais fiabilidade é asus e toshiba...peço por favor que me deem uma ajuda para me decidir.desde já os meus agradecimentos.:n1::espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O Insys Gameforce HD 8761SU, pode ser formatado, e implementar o SO que quiser...De facto as 8GB não são necessarios pois nunca as vai utilizar totalmente...Em relação ao Insys, só posso dizer que a Inforlândia nao é grande coisa em Assistência Pós-Venda...Optaria Pelo Hp Compaq, mas penso que nao haja, logo a balança caía para o Toshiba com excelente qualidade de construção.



P.s: Também nao optaria pela TMN, a nao ser que nao tenhas outra opção
 

cmpptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo roberts pela ajuda prestada
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas colega .
Podes ter a certeza que é o melhor portátil no programas e.escolas.
Abraxo pereirinhax
Insys 9761
 
Topo