• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas Edision/Satycon Cardsharing mbox 04 0023

Blaster-Man

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ola amigos gostaria da vossa ajuda para o segunite assunto:

Convertim um Edision 2100 em satycon por causa do CS em mbox 04 0023, depois de ter feito uma busca de canais aos satelites Astra e Hotbird e depois de ter tentado organizar à unha os meus canais favoritos o deko deixou de responder e ficou com esta na seguinte imagem.

Alguem me poderá dizer o que posso fazer????
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
boas

simples, saca o Edision_Tools (está na minha assinatura) e abre o FTLink tens tambem um manual no programa como proceder

Cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
...

1 - com o deco desligado no botão traseiro ligar o cabo null-modem

2 - abrir o FTLink e carregar em "Upgrade 4"

3 - escolher o firm que quer enviar para o deco e clicar 2X em cima para iniciar transferencia

4 - ligar o deco no botão traseiro

5 - esperar que termine a transferencia e depois é só carregar uma lista de canais ou fazer uma busca automatica
 

Blaster-Man

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, obrigado pela ajuda de todos mas ja conseguim resolver o problema instalando o firmware original do satycon, conectando logo ao inicio o FT LINK.

Cumps Blaster-Man
 
Topo